[Fechar]

ugg ブーツ 偽物,アグ 靴,アグ 靴!

2014-12-11
激安大特集ugg ムートンブーツ 値段,ugg ブーツ 偽物古典を収集します。!

ugg 店舗 埼玉県 ugg クラシックミニ 梨花 ugg ロングムートン アグ ブーツ インソール ugg 正規品 ugg ブーツ ジョゼット ugg australia dakota ugg バッグ 正規 オーストラリア ugg ケアンズ アグ ベイリーボタン 履き方 アグ オーストラリア ショート ugg australia sale uk ugg セレブ コーデ p アグ 取扱店 ひ ugg ショートブーツ ムートン ugg ベイリーボタン 履き方 ugg シープスキン サンダル アグ 札幌 アウトレット ugg 札幌 販売店 ugg メンズ ヤフオク ugg キッズ ルームシューズ ugg gael cinnamon ugg 正規品 口コミ ugg ブーツ 保証書 アグ オーストラリア サイズ ugg オーストラリア ナイトマーケット アグ ミニベイリーボタン 激安 ugg オーストラリア シドニー 店舗 ugg タグの色 ジャバリ ugg 本物 アグ アマゾン ugg 正規取扱店 通販 ugg チェスナット 白タグ nordstrom ugg alloway ugg キッズ ムートンブーツ ugg ボタン 偽物 ugg australia 原産国 ugg クラシックショート ミニ ugg ショートブーツ 価格 ugg ブーツ 芸能人 アグ ブーツ 履き方 仁川空港 免税店 ugg ugg 偽物 値段 ugg 並行輸入 偽物 ugg 吉祥寺 アグ ムートン 大阪 ugg boots cover ugg エンジニアブーツ サイズ ugg ブーツ 税関 ugg 激安 amazon アグ スリッポン キッズ ugg ダコタ セール ugg australia queen street ugg スタッズ メンズ ugg 神戸 アウトレット ugg boots singapore アグ モカシン ハワイ 価格 ugg australia 台北 ugg 保管 夏 ムートンブーツ ミネトンカ アグ ugg ムートン 限定 ugg 偽物 保証書 amazon ugg short ugg ブーツ 手入れ キット アグ ブーツ ダサい アグ ブーツ モデル ugg 激安 楽天 ugg gillespie ugg オーストラリア 店舗 メルボルン ugg australia king ugg ホノルル 営業時間 ugg サンダル ヘーゼル ugg 店舗 仙台 アグ 手袋 激安 アグ モカシン サイズ ugg ルミネ新宿 セール ugg ピンク コーデ o アグ 評価 部 ugg キッズ ムートンブーツ ugg 京都 藤井大丸 ugg メンズ 神戸 アグ 店舗 梅田 ugg australia king jumbo ugg 口コミ ugg 正規品 見分け方 アグ ブーツ 履き心地 ムートン ルームシューズ ugg ugg ショップ 横浜 ugg アンスレー 夏 靴 通販 ugg アグ ブーツ ヒール ugg 正規品 口コミ ugg ブーツ 羊 ugg グレー タグ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012