[Fechar]

アグ モカシン,アグムートンブーツクラシックショート,アグムートンブーツクラシックショート!

2014-12-11
【正規品】【即納】ugg 店舗 東京,アグ モカシン一覧私達の店からあなたの好みの商品を購入する歓迎。!

アグ ダコタ メンズ ugg ブーツ 販売 ugg ダコタ キッズ ugg ミニ ブラウン ugg ムートン シューズ ugg ansley 梨花 ugg カラー ugg 雨 手入れ ugg 通販 メンズ ugg フラットシューズ ピンク アグ ブーツ 何年 ugg ムートンブーツ ランキング ugg 手入れ 保管 アグ モカシン ダコタ アグ レディース ugg neumel amazon アグ ブーツ 人気カラー アグ 店舗 アグ アンスレー サイズ amazon ugg モカシン アグ オーストラリア アウトレット 価格 ugg オーストラリア いくら アグ 楽天 ブーツ ヤフオク ugg ブーツ ハワイ アウトレット アグ zappos ugg adirondack ugg australia 正規代理店 アグ ショート ugg サイズ ハワイ アグ 梅田阪急 ugg オーストラリア 神戸 ugg buyma 偽物 アグ ブーツ 靴底 修理 ugg dakota セール アグ クラシックミニ 格安 ugg サンダル レディース ugg ショップ 渋谷 ugg canada cheap ugg australia socks ugg 取扱店 吉祥寺 アグ ムートン 汚れ ugg 店舗 大阪市 ugg ブーツ 人気 アグ オーストラリア 公式サイト ugg emu 人気 ugg メンズ zozo アグ 手入れ ugg ハワイ ホノルル アグ ブーツ ミニ アグ 素材 アグ 人気色 アグ メンズ オルセン アグ ブーツ ジョゼット ugg ピンク リボン ugg ケンジントン アグ ベイリーボウ 激安 ugg 手袋 名古屋 アグ モカシン ボア ugg ミニ 足太い ugg モカシン 着こなし ugg australia in usa ugg ネイビー クラシックミニ ugg mens neumel ugg アウトレット 神奈川 ugg アウトレット 楽天 ugg ムートンブーツ 色あせ ugg ルミネ新宿 ugg in nordstrom アグ スリッポン コーディネート ugg gloves zappos ugg アグ 楽天 大阪 阪急百貨店 ugg ugg boots amazon ugg アンスレー ブルー peta on ugg ugg gael chocolate ugg ブーツ 動物愛護 p アグ かばん お ugg store waikiki ugg ハワイ 値段 高島屋 アグ ugg w meena モカシン ハワイ 買い物 アグ アグ スリッパ 激安 ugg ショート メンズ 桃 ブログ ugg ugg ブーツ 生産国 ugg クラシックミニ 価格 com アグ エンジニアブーツ レディース ugg australia pink ribbon ugg australia 銀座 ugg boots mini ugg サンダル 偽物 ugg mini or short

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012