[Fechar]

ugg クラシックショート,ugg ムートンブーツ,ugg ムートンブーツ!

2014-12-11
当社は超激安!ugg スリッポン メンズ,ugg クラシックショートあなたの最もよい選択である.!

ugg オーストラリア 商標 ugg メンズ スリッポン アリババ ugg 偽物 ugg australia huntley ニーマンマーカス ugg サイズ ugg ムートン モカシン ugg 店舗 ルミネ ugg perth ugg heirloom lace up ugg ムートンブーツ オークション ugg ショートブーツ ブログ ugg dakota インソール ugg 取扱店 浜松 アグ ファッション ugg サイズ クラシックミニ アグ サイズ メンズ ugg クラシックミニ コーディネート ugg australia ブーツ ugg ネイビー 偽物 アグ フラッフィー 丸井 溝の口 ugg ugg クリーニング 愛知 ugg スリッポン アンスレー ugg boots buy ugg at zulily アグ 横浜 店舗 shoe store ugg 本物 ugg ショート 色選び アグ ブーツ 店舗 名古屋 ugg 取り扱い店舗 神戸 アグ メンズ 最安値 ugg レオパード ベビー アグ 洗い方 ugg ベイリーボタン yahoo ugg 手袋 取扱店 アグ モカシン 季節 アグ 東京 ハワイ ugg 買った ugg キッズ 店舗 ugg boots costco ugg クラシックトール コーディネート ugg ムートン カーキ ugg meena ブログ アグ ブーツ オークション ugg ムートン 生産国 ugg 手袋 メンズ ムートン ugg 横浜 そごう アグ メンズ ひゃん ブログ ugg ugg アウトレット キッズ ugg ビーチサンダル 評価 ugg ヒール 楽天 ugg ムートンバッグ ugg australia kensington アグ メンズ ネイビー ugg ブーツ 正規品 楽天 ugg トール アグ ミネトンカ アグ サンダル キッズ アグ 耳当て イヤホン ugg ソウル 価格 ugg america website ugg usa outlet ugg モカシン ansley アグ ブーツ 原産国 アグ オーストラリア 店舗 ugg 公式 サイト ugg ブーツ レオパード ugg australia 新宿 ugg ブーツ 六本木 ugg 大阪 安い アグ クラシックショート 口コミ アグ スニーカー コーデ ugg australia perth wa アグ ブーツ ショップ ugg boots myer ホノルル ugg 値段 ugg コラボ 2012 アグ オーストラリア ベイリーボタン アグ フラッフィー メンズ ugg オーストラリア 激安 ugg ベイリーボタン ミニ コーデ ミネトンカ ugg 違い ugg 新作 ugg ブーツ 保管 酒々井アウトレット ugg 値段 アグ ムートンブーツ 韓国 ugg 修理 札幌 アグ ブーツ インソール ugg ネイビー コーディネート ugg boots kill ugg ブーツ メンテナンス ugg 免税店 台湾 ugg 佐野アウトレット 価格

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012