[Fechar]

アグムートンブーツ人気色,ugg japan,ugg japan!

2014-12-11
可愛い 【新作入荷】アグ ブーツ リボン,アグムートンブーツ人気色最大の割引を買う。!

アグ メンズ 最安値 ugg 偽物 買ってしまった ugg ムートンブーツ アメリカ ugg australia united states ugg 手袋 メンズ ugg チェスナット 着こなし バイマ ugg イヤーマフ ugg ミニ モデル アグ クラシックショート キッズ アグ ブーツ 売れ筋 アグ ムートン スパンコール アグ ゴールドウィン ugg ムートンブーツ アメリカ ハワイ アグ 偽物 アグ ムートンブーツ レディース アグ ムートン 値段 ugg セール 神戸 ugg 手入れ 雨 ニュージーランド ugg 安い アグ モカシン 汚れ ugg コーディネート 芸能人 アグ 福岡 美容室 ugg 靴 保養 ugg ansley コーディネート アグ キッズ モカシン ugg ブーツ 激安 店舗 アグ 濡れた ムラサキスポーツ ugg 偽物 ugg ブーツ 激安 楽天 ugg 偽物 臭い ugg イヤーマフ 通販 ugg ルミネ新宿 ugg ブーツ 直営店 アグ ムートン 水 ugg snow boots ugg australia クラシックショート ugg boots ugg イタリア アグ ムートンブーツ 価格 アグ ブーツ 仙台 ugg 新宿 高島屋 ugg クリーニング 川口 ugg australia kensington アグ ド ラール アグ ベイリーボタン メンズ ugg クラシックミニ チョコレート ugg レインブーツ サイズ ugg 手入れ 収納 ugg レイクタウン ugg ベイリーボタン 即納 ugg セール 正規品 ugg gillespie boot ugg サボ サンダル p アグ 訳あり ugg キッズ ブーツ 激安 ugg クラシック ミニ 価格 ugg australia 三田アウトレット ugg 札幌 取扱 アグ ミネトンカ ムートン ugg 真ん中のg アグ ブーツ ラスベガス アグ ケンブリッジ アグ 高い 理由 コストコ ugg 値段 アグ ムートンブーツ 評価 ugg 御殿場アウトレット ブログ アグ ブーツ 人気 ugg ダコタ 汚れ ugg クラシックショート 筒周り ugg サンダル buyma アグ 格安 ugg australia 知恵袋 アグ メンズ 偽物 ugg ダコタ 夏 ugg モカシン カラー ugg クラシックトール チョコ アグ ららぽーと ugg メンズ 雑誌 ugg ビーチサンダル 手入れ ugg dakota tobacco アグ エミュー どっち ugg 安い なぜ ugg 2013 新作 メンズ ugg ムートン 人気色 アグ 手袋 ビームス ugg スリッポン レディース is ugg waterproof アグ ウィメンズ クラシック トール アグ ブーツ ワイキキ アグ ゴールド ugg サンダル 通販 ugg ミニ ショート ugg ブーツ 高島屋 ugg ベイリーボタン 買いました

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012