[Fechar]

ugg キッズ,ugg 履き心地,ugg 履き心地!

2014-12-11
【人気商品】ugg ショートブーツ コーディネート,ugg キッズ定価割引!

ugg ミニベイリーボタン グレー ugg perth shop ugg アウトレット アグ ムートン 通販 渋谷 マルイ ugg アグ 人気 デザイン 楽天 ugg クラシックミニ 正規品 ugg オーストラリア 中国製 p ugg フラット ぶ ugg マフラー ugg クラシックトール 口コミ アグ ブーツ 店舗 ugg ムートンブーツ 激安 楽天 ugg ブーツ kensington ugg ブーツ 紺 ugg クラシックミニ 新作 グアム ugg 販売店 ミネトンカ アグ サイズ アグ ブーツ 時期 ugg ブーツ キラキラ ugg コピー 通販 ugg ブーツ ケアキット アグ ブーツ カビ ugg ブーツ ゴールドウィン アグ ブーツ 宇都宮 ugg スリッポン ピンク ugg ブーツ レディース ugg ムートン 価格 com ugg 防水 知恵袋 ugg クラシックミニ ヤフオク ugg ブーツ noira ugg ムートンブーツ ケア アグ ムートン お手入れ ugg boots usa prices ugg リボンブーツ キッズ アグ ムートン ケア アグ 訳あり ugg デニム スニーカー アグ ダコタ 防水 ugg コーディネート チェスナット ugg クラシックミニ メンズ 正規品 ugg ブーツ 雑誌 アグ 店舗 池袋 アグ スリッポン メンズ ugg アンスレー ブリング ugg ムートンバッグ 正規品 ugg モカシン 芸能人 ugg ヌーマン ugg ブーツ 格安 ugg メンズ モカシン ugg スワロフスキー ブログ ugg shop 大阪 ugg ブーツ 激安 本物 ugg 渋谷 東急 ugg 通販 即日発送 伊勢丹 アグ セール ugg 新宿 ルミネ アグ ムートン 人気 色 ugg nordstrom coupons ugg 偽物 かかと ugg 修理 梅田 amazon アグ クラシックミニ アグ ブーツ 羊 ugg クラシックショート ブルー ugg 染み抜き 札幌 伊勢丹 アグ セール 池袋 西武 ugg ugg とは アグ ブーツ 正規品 激安 ugg モカシン オークション ugg 求人 ugg オーストラリア 空港 ugg ムートン ファー ugg 本物 値段 アグ ブーツ 染み抜き ugg デニム イン アグ メンズ オルセン ugg オーストラリア マーク アグ フラッフィー ugg インソール 色 アグ ショートブーツ メンズ アグ ショートブーツ ネイビー ugg noira boots ugg ベイリーボタン サンド ugg ボア 手入れ アグ 価格 com ハワイ ugg 買った ugg 通販 サンダル ugg 手袋 正規品 ugg ロゴ 色 ugg dakota 格安 ugg boots merino ugg emu 雪国 ugg ハワイ 楽天 アグ 名古屋 栄

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012