[Fechar]

ugg ブーツ 正規品,ugg 日本 店舗,ugg 日本 店舗!

2014-12-11
おすすめ☆uggブーツ 人気ランキング,ugg ブーツ 正規品安心、迅速、確実、にお客様の手元にお届け致します.!

ugg 子供 靴 アグ ロニ ugg ブーツ 限定 ugg 破れ 修理 ugg 激安 ショート ugg usa new york アグ クラシックミニ 楽天 アグ ムートン 楽天 アグ 本物 ハワイ ugg キッズ 値段 ugg 値段 アグ ブーツ 東京 ugg ベビー 靴 ugg ショートブーツ ネイビー アグ クラシックショート チェスナット ugg australia クラシック トール ugg サンダル ヘーゼル アグ ダコタ コーディネート アグ ビーチサンダル 口コミ ugg ブーツ 限定 ugg ダレッシオ アグ ウィメンズ レイラン アグ ムートン 水濡れ ugg ららぽーと ugg king 本物 p アグ 服 な アグ ショート 長さ アグ ブーツ 臭い ugg キッズ スリッポン ugg 北海道 滑る ugg ブーツ ショップ ugg ブーツ 流行り ugg 直営店 新宿 ugg sandals amazon アグ メンズ 渋谷 ugg ローファー 着こなし アグ デザイン アグ ヒールブーツ ugg 正規品 値段 ugg 求人 関西 ugg 茶色 コーディネート ugg 渋谷 取り扱い ugg ブーツ 激安 ugg 並行輸入品 偽物 アグ スワロフスキー ugg boots conor ugg 北海道 アグ マフラー ugg ハワイ 入荷日 アグ ブーツ 中国製 emu ugg 履き心地 アグ 雨 変色 ugg ミニ オークション ugg クラシックミニ 色 ugg ゴールドコースト 工場 ugg ブーツ ドル ugg zea reviews ハイファッション ugg 偽物 ハワイ アグ キングスビレッジ ugg ブーツ 相場 ugg ムートン ポンチョ ugg 宇都宮 ugg in pink 札幌 セレクトショップ ugg ugg クラシックショート ミニ アグ インダー ugg 激安 楽天 アグ ブーツ 時代 ugg クラシックミニ 色 ugg コーデ レディース 池袋 ルミネ ugg ugg ミニ セレブ ugg ムートンブーツ mini アグ メイリン ugg canada care kit ugg 店舗 岐阜 ugg ブーツ ドイツ ugg 黒 コーデ アグ 路面店 御殿場アウトレット アグ 値段 ugg トール ブログ ugg australia 京都 アグ 正規品 安い アグ クラシックトール ネイビー ugg ムートン 札幌 ugg ダコタ 安 ugg アウトレット 軽井沢 ugg ビーチサンダル amazon アグ クリーニング 白洋舎 ugg ベビー 靴 アグ ムートン 定価 ugg リボン ムートン アグ 御殿場 ugg ジミーチュウ 偽物

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012