[Fechar]

アグムートンブーツキッズ,メンズ ugg コーディネート,メンズ ugg コーディネート!

2014-12-11
人気あるugg ブーツ キッズ,アグムートンブーツキッズ一覧私達の店からあなたの好みの商品を購入する歓迎。!

ugg 黒 ボタン ugg クラシック ミニ ugg ポーチ ugg 本物 安く買う ugg ルチアナ ugg 百貨店 セール ugg ショート 折り返し ugg ベイリーボタン トリプレット ugg ブーツ 販売店 ugg ショートブーツ コーディネート ugg australia jobs ugg ブーツ 通販 楽天 アグ ハワイ 免税店 ugg スリッポン コーデ ugg ムートンブーツ 店舗 ugg ブーツ アウトレット 店舗 ugg ブーツ ジーンズ アグ モカシン 色 ugg メンズ 口コミ ugg 免税店 ハワイ ugg 偽物 保証書 ugg 人気 色 the ugg store canada ugg アンスレー サイズ感 アグ サンダル 札幌 ugg australia since 1974 ugg ショート 黒 ケアンズ ugg 店舗 ugg アウトレット ハワイ ugg ダンス jumbo ugg 個人輸入 関税 アグ ミネトンカ ブーツ アグ 中敷き サイズ アグ メンズ コーディネート ugg 直営店 セール ugg 梅田 大丸 ugg sale in canada アグ 洗い方 ugg dakota i do アグ オーストラリア キッズ ugg 東京 銀座 ugg クラシックミニ 公式 アグ ムートン 新宿 ugg アメリカ サイト アグ ブーツ グレー ugg ダコタ ピーコート ugg australia choose country ugg 公式 偽物 アグ ブーツ 表参道 アポロプラス ugg 本物 お台場 アウトレット ugg アグ モカシン ダコタ ugg アンスレー ブルー ugg 楽天 正規販売店 ニーマンマーカス ugg 偽物 ugg コーデ アグ 正規 値段 ugg アンスレー メンズ ugg 取扱店 名古屋 ケアンズ ugg ブーツ ugg 外反母趾 ugg usa shipping アグ メンズ ショート ugg ヘーゼル アグ サンダル レディース ugg オーストラリア 偽物 ugg ドルフィンブルー アグ オーストラリア 名古屋 ugg josette sale アグ エミュー 形 ugg ハワイ 本店 ugg オーストラリア ugg ベイリーボタン ミニ コーディネート ugg dakota tobacco 靴 通販 ugg ugg モカシン カラー アグ ボンバー ugg boots original ugg australia online アグ ムートンブーツ ショップ ugg トール ブログ ugg 手袋 ユナイテッドアローズ ugg ムートン 店 アグ ブーツ 高さ ugg australia in uk アグ ブーツ 中敷 ugg gael cinnamon ugg キスラー ugg 店舗 東京 ugg ブーツ 種類 ugg メンズ 新宿 アグ ムートン 新宿 ugg グレー アグ ムートンブーツ 通販

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012