[Fechar]

ムートンバッグ ugg,ugg ブーツ 取扱店,ugg ブーツ 取扱店!

2014-12-11
高い要求を持つuggとは,ムートンバッグ ugg一覧私達の店からあなたの好みの商品を購入する歓迎。!

アグ 雨 雪 ugg 店舗 渋谷 ugg ムートンブーツ 安 ugg ブーツ 福岡 ugg 人気 理由 アグ ムートンブーツ 正規品 ugg フェザー ugg ゴールドコースト 工場 ugg 保管 箱 アグ ブーツ ノイラ アグ ムートン キラキラ ugg boots melbourne ugg 通販 安心 ugg 横浜そごう 何階 アグ アンスレー グレー ugg boots usa site アグ ブーツ 品質 アグ ブーツ シミ ugg 黒 茶 ugg ムートン モカシン ugg noxon chestnut ugg 母の日 スリッパ ugg 本物 靴底 ugg サンダル ugg 通販 アグ ローファー ハワイ ugg 正規店 ugg 雨染み 対処 ugg boots munich ugg ムートン エンジニア ugg 取扱 大阪 アグ 美容院 横須賀 ugg 偽物 履き心地 ugg ショートブーツ 正規品 アグ 店舗 福岡 ugg ミニベイリーボタン 口コミ ugg メンズ 編み上げ ugg 阪急 博多 ugg クラシックトール 口コミ アグ ショート ボタン バイマ アグ キッズ ugg 何月から 梨花 ugg コーディネート ugg infant zach アグ エンジニアブーツ レディース アグ ダコタ サイズ選び ugg スリッパ メンズ ugg クラシックミニ sale ugg 大阪 安い ugg australia マークイズみなとみらい ugg ホログラム 片足 ugg モカシン ブログ ugg ムートン 手袋 アグ 偽物 見分け方 ugg ダコタ 履き心地 アグ お手入れ ブラシ ugg コーデ ugg 池袋 メンズ ugg ミニ サングリア アグ オーストラリア 博多阪急 ugg コピー 激安 アグ メンズ サイズ感 ugg ベイリーボタン 広がる ugg セール 正規品 pink and ugg ugg 偽物 知恵袋 アグ クラシックショート 最安値 ugg グレー 色 ugg ansley 格安 アグ ショートブーツ サイズ アグ トール ショート ugg 正規品 即納 ugg ラスベガス ugg 汚れ 落とし ugg perth outlet ハワイ 買い物 ugg ugg チョコレート ugg josette boots tall ugg ハワイ なぜ安い ugg ムートン 中古 ugg クラシック ミニ ネイビー ugg zamora reviews ugg イヤーマフ キッズ ugg サンダル 手入れ ugg 札幌 店舗 アグ キッズ 安い ugg ムートン しみ抜き ugg グレー ショート ugg 新作 ムートン ugg アウトレット 偽物 ugg ベイリーボタン 評判 ugg 正規店 大阪 アグ ブーツ 人気 理由 アグ ブーツ 定価 ugg 正規品 大阪

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012