[Fechar]

ムートンブーツ emu ugg,アグオーストラリアムートンブーツ,アグオーストラリアムートンブーツ!

2014-12-11
【新作到着!!】ugg バッグ ムートン,ムートンブーツ emu ugg史上未聞の爆安価格の.!

ugg emu ソール ugg 取扱店 奈良 アグ ムートン 防水 ugg ビーチサンダル 口コミ ugg ホログラム 片足 ugg ムートンブーツ ショップ アグ メンズ クラシックミニ ugg ムートン 偽物 ugg ブーツ 丈 ugg 手入れ 防水 ugg チェスナット タグの色 ugg ハワイ 店舗 アグ ムートン リボン ugg 耳当て ugg 宇都宮 cheap ugg boots usa 銀座 ugg 修理 ugg ウエッジソール ugg selia 口コミ ugg 表参道 求人 ugg 買いました ブログ ugg ロゴ ugg delizah sale ugg モカシン 楽天 ugg 取扱 横浜 ugg boots history ugg モデル コーデ ugg 店舗 直営店 ugg 本物 偽物 比較 アグ 新作 2012 アグ 横浜 池袋 ルミネ ugg アグ メンズ 評価 コストコ 京都 アグ ugg gold coast アグ オーストラリア クラシック ミニ ugg ブーツ メンズ 取扱店 ugg ブーツ アマゾン アグ ウィメンズ noira ugg ソール 太陽 ugg ショート ミニ ネイビー ugg ルネッタ ugg ブーツ ソール 修理 アグ ブーツ 東京 ugg 大丸 京都 アグ ムートンブーツ ワンピース ugg 個人輸入 関税 ugg sale in canada ugg boots とは p ugg 大阪 ふ ugg ベイリーボタン 即納 ugg ansley 梨花 ugg ハワイ 路面店 御殿場アウトレット アグ 値段 アグ 店舗 ハワイ アグ ムートンブーツ 人気色 ugg 店舗 千葉 ugg ゴールド アグ ブーツ 保管方法 ugg dakota 通販 ugg メンズ zozo ugg ビーチサンダル 暑い ugg 新作 ugg 渋谷 店舗 ugg クラシックショート 安い アグ ブーツ 相場 ugg kenton slipper 冷えとり ugg サイズ ugg 海外 値段 ugg 偽物 サイト アグ オーストラリア ミニ アグ サイズ 立川 ルミネ ugg ugg 正規店 通販 ugg 本物 偽物 見分け方 アグ ムートン ブーツ 値段 ugg ニットブーツ ugg リネア アグ ブーツ 偽物 ugg ローファー メンズ 楽天 ugg フラットシューズ ugg タグ ホログラム ugg ムートン チョコレート ugg ダコタ 偽物 ugg アウトレット 兵庫 ugg クラシックミニ ハワイ ugg 靴 クリーニング ugg クラシックミニ 買いました ugg コーディネート 有楽町 マルイ ugg アグ ブーツ 作り方 ugg メンズ コラボ ugg ムートンブーツ アウトレット アグ リボン 激安 ケアンズ アグ 店

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012