[Fechar]

ugg 偽物 サイト,ugg 手入れ,ugg 手入れ!

2014-12-11
高級ugg 表参道,ugg 偽物 サイト店舗正規品販売即日発送!!

ugg 手入れ ブラシ アグ 色移り ugg ムートン ファー ugg 最安値 ugg 手袋 手入れ ugg アウトレット 大阪 札幌 アグ 販売店 ugg gael clogs アグ トール サイズ official ugg america website アグ サンダル 口コミ ugg ケアンズ 偽物 ugg オーストラリア 土産 ugg ムートン 洗う ugg ショート チョコ 楽天 ugg ムートンバッグ ugg ブーツ サイズ 大きめ ugg 即納 格安 ugg セレブ ugg 楽天 ムートン ugg メンズ おすすめ ugg クラシックショート 人気色 p ugg カスタマイズ ど ugg ワークブーツ ugg 正規 セール ugg slippers portland ugg 黒 底 ugg 正規品 クラシックミニ ugg leather boots ugg ボタン チョコレート アグ 公式 ugg w meena モカシン ugg ミニベイリーボタン ピンク アグ ブーツ クリーニング ugg グレー アグ ugg メンズ ugg 名前 由来 ugg neumel sand ugg サイズ サンダル ugg 竹中 ugg コストコ 入間 ugg 工場 ゴールドコースト shearers ugg perth ugg kenton p ugg 楽天 じ ugg ソール 偽物 アグ ブーツ 履きこなし ugg クリーニング 大阪市 ugg gael sale o ugg 激安 アグ オーストラリア 豊洲 ららぽーと ugg アグ スリッポン 通販 ugg モカシン 激安 ugg コストコ 偽物 アグ メンズ サイズ感 アグ ミニベイリーボタン スワロフスキー アグ 防水 ugg australia san francisco アグ ブーツ ショップ ugg ブーツ メルボルン ugg ジョゼット サングリア ugg デニム コーデ アグ オーストラリア アスコット ugg australia outlet ugg シープスキン インソール ugg ブーツ 保管方法 ugg 売れ筋 色 ugg 靴 レディース ugg usa sale online ugg 履き心地 shopbop ugg 本物 ugg boots carnegie p アグ 訳あり アグ オーストラリア 正規 ugg america official website ugg boots amazon uk アグ ブーツ とは アグ 通販 格安 アグ クラシックショート ネイビー ugg グローブ リボン ugg ムートン クラシックミニ ugg オーストラリア 名古屋 ugg ソール 偽物 ugg ハワイ 直営 アグ ベイリー リボン ugg オーストラリア 安い ugg トング ugg ムートン 何年 ugg 店舗 ハワイ アグ ブーツ 水濡れ ugg ネイビー ショート ugg ブーツ 着画 ugg 直営店 福岡

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012