[Fechar]

uggムートンブーツ人気,ugg ブーツ 手入れ,ugg ブーツ 手入れ!

2014-12-11
人気あるugg 安く買う,uggムートンブーツ人気安心、迅速、確実、にお客様の手元にお届け致します.!

ugg ブーツ 通販 本物 zappos.com ugg boots ugg 耳あて キッズ ugg 手袋 池袋 六本木 ホスト アグゼ ugg ムートン レディース ugg 直営店 韓国 梨花 ブログ ugg ダコタ アグ ブーツ 立川 ugg 激安 コピー アグ トドラー アグ モカシン 芸能人 ugg グレー チョコ ugg at zulily ugg バイカラー ugg australia 価格 ugg クリーナー ugg メンズ サイズ表 アグ ブーツ 防水性 ugg ブーツ 梅田 アグ ブーツ 店舗 福岡 ugg ムートン 韓国 アグ ブーツ ショート ボタン ugg アウトレット 神奈川 ugg mini button bailey o ugg usa 屋 アグ チョコレート 色 アグ オーストラリア 個人輸入 アグ アウトレット 千葉 アグ クラシック ショート ひゃん ブログ ugg アグ ブーツ カラー 人気 ugg 正規取扱店 通販 ugg 正規品 値段 o ugg 大阪 府 アグ ジョスリン プラッド ugg price in japan ugg ベイリーボウ amazon ugg 激安 リボン コストコ ugg 値段 ugg 格安 正規品 ugg モカシン 赤 ugg polson boots ugg ノイラ ugg 取扱店 札幌 ugg クラシックショート 丈 ugg メンズ 手袋 ugg 人気カラー グレー ugg boots coupons ugg 手入れ 雨 アグ ショートブーツ 色 ugg アンスレー サイズ アグ ベイリーボタン キッズ ugg ムートンブーツ スタッズ ugg ムートン 黒 ugg スワロフスキー 価格 アグ トマトスープ ugg ブーツ ケアンズ ugg ブーツ オーストラリア製 ugg ブーツ amazon アグ リボン ugg リネア ugg オーストラリア ベイリーボタン ugg 修理 池袋 ugg 神戸 アウトレット ugg モカシン きつい アグ 店舗 アウトレット ugg 韓国 正規 ugg ボタン ブーツ ugg ブーツ 新宿 伊勢丹 ugg アグ 偽物 アグ 激安 詐欺 アグ ブーツ 手入れ 汚れ ugg ダコタ 黒 ugg ルミネ新宿 ugg slippers zappos ugg モカシン 歩きやすい ugg 京都 取扱店 アグ モカシン ダコタ ugg australia 楽天 ugg ブーツ wiki ugg クラシックショート タグ アグ ヒョウ柄 アウトレット アグ 入間 アグ マークイズ ugg モカシン 履き方 ugg mini office ugg 取扱店 ugg ブーツ サンド ugg 偽物 中敷 アグ 店舗 関東 ugg ネイビー 偽物 ugg ロングブーツ コーディネート ugg 日本 人気

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012