[Fechar]

ムートンブーツ アグ エミュー,ムートンブーツ アグ,ムートンブーツ アグ!

2014-12-11
人気品を激安で販売中!ugg ミニ,ムートンブーツ アグ エミュー一流の素材、 完璧な品質!!

ugg ブーツ もち ugg ムートンブーツ 激安 ugg ニットブーツ 偽物 アグ オーストラリア クラシックミニ ムートンブーツ ugg kid classic mini アグ 雨 シミ アグ トドラー ugg クラシックショート グリーン ugg ムートンブーツ 子供 ugg 二子玉川ライズ ugg boots mortels ugg ミニ 人気色 p アグ 中敷 ugg ラスベガス amazon.com ugg boots o ugg 高い ホノルル ハイアット ugg アグ ハワイ 値段 ugg usa outlet store ugg サンダル hazel ugg イヤーマフ 口コミ アグ ムートン グアム ugg クラシックミニ 即日 ugg 税関 アグ 防水スプレー 使用方法 アグ ムートン レディース アグ 雨に濡れた時 ugg ムートン 中古 p アグ 評価 ぶ アグ ムートン 作り方 o ugg ショート ヘア アグ キッズ 銀座 アグ サイズ 小さい ugg 手入れ 簡単 ugg キッズ 安 ugg ブーツ コラボ アグ 岐阜 アグ ブーツ 通販 o ugg 安い アグ ダコタ 夏 ugg australia united states ugg 正規品 セール ugg クラシックミニ 人気色 アグ クラシックショート チョコ ugg クラシックミニ 本物 ugg オーストラリア メンズ ugg 偽物 価格 ugg フラットシューズ アグ ムートンブーツ セール アグ 意味 アグ 仙台 パルコ ugg スリッポン 白 アグ クラシック 三田アウトレット アグ 価格 ugg オーストラリア 限定 アグ ソール交換 アグ キッズ アグ 雨に濡れた時 ugg 黒 ミニ ugg ブーツ 取扱店 埼玉 ugg 口コミ サイズ ugg 偽物 ハワイ ugg 百貨店 本物 ugg アンスレー ネイビー アグ のブーツ ugg アグ ダコタ ホノルル ugg 値段 ugg boots hazelwood アグ ミネトンカ コストコ アグ 本物 o ugg ショート ヘア ugg ケンジントン サイズ ugg store perth ugg australia 銀座店 ugg classic mini deco ugg ショート アグ 手袋 評判 ugg 正規品 本物 ugg グレー 合わせやすい ugg タスマン メンズ アグ 銀座三越 アグ ネイビー コーディネート ugg クラシックミニ ショート どっち ugg 店舗 町田 ugg emu 丈 ugg australia tupelo ugg ロゴ 種類 ugg ブーツ オーストラリア 安い アグ お手入れ ugg boots shop ugg クラシックショート タグ アグ 雨 ラスベガス フォーラムショップ ugg アグ ベイリーボタン サイズ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012