[Fechar]

ムートンブーツ アグ 激安,ugg アウトレット 価格,ugg アウトレット 価格!

2014-12-11
【国内未発売モデル】アグ ブーツ 人気,ムートンブーツ アグ 激安 高い評判を得ている.!

ugg boots 作り方 アグ レディース 男 アグ ヒール ugg 流行 ugg ムートン ブーツ ugg 洗い方 ugg ブーツ キッズ ugg australia 藤井大丸 アグ オーストラリア 口コミ ugg ミニ 色 ugg noella taupe ugg サイズ 悩む ugg クラシックトール 筒丈 ugg australia 直輸入 ugg トートバッグ ugg インソール 白 アグ 安い ugg 染み抜き 札幌 アグ ムートン 中古 ugg ボア モカシン アグ 濡れた ugg グローブ サイズ アグ ジョゼット アグ オーストラリア 買う p ugg カスタマイズ ど ugg ダコタ サイズの選び方 ugg クラシック トール ショート アグ ムートン 新宿 ugg 返品 交換 ugg つま先 汚れ ugg なんて読む アグ 新作 ugg アンスレー 夏 ugg 税関 アグ ムートン 良さ ugg アウトレット 佐野 ugg サイズ 高さ ugg ソール ugg ブーツ 履き方 ugg 格安 メンズ ugg モカシン 人気 ugg ショート 正規品 ugg ニットブーツ お手入れ magasin ugg zurich ugg クラシックトール 正規品 ugg キッズ サンダル アグ ベイリーボタン 口コミ ムラスポ ugg セール アグ ショートブーツ 着こなし アグ ユナイテッドアローズ ugg 吉祥寺 東急 ugg ベイリーボタン 履き口 アグ メンズ 安い ugg ブーツ ゴールド ugg クラシックミニ タグ アグ ムートン 皮 ムートンブーツ ミネトンカ アグ ugg bailey button サイズ ugg ムートン 大阪 ugg コピー 激安 ugg シープスキン 激安 ugg クラシックミニ 公式 ugg モカシン yahoo アグ ビーチサンダル メンズ ugg australia 福岡 楽天 アグ クラシックトール アグ ムートンブーツ 神戸 ugg グレー チョコ ugg ムートンブーツ noira ugg 楽天 アグ ブーツ 雨 ugg スリッパ 偽物 ugg クリーニング 埼玉 ugg 個人輸入 オーストラリア アグ 手袋 価格 アグ ブーツ 正規 ugg サンダル デニム ugg バッグ ハワイ 北千住 ルミネ ugg マルイ 通販 ugg ugg 激安 正規 ムラサキスポーツ 通販 アグ ugg boots amazon usa ugg nordstrom ugg dakota ca ugg ブーツ なぜ ハイアットリージェンシー ワイキキ ugg ugg キッズ コピー ugg ブーツ ケアキット ugg アウトレット 違い ugg ムートンブーツ noira 香港 買い物 ugg アグ ムートン 雨の日 ugg 雪 ブーツ ugg ショートブーツ 黒

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012