[Fechar]

アグ店舗,ugg ミニ ショート,ugg ミニ ショート!

2014-12-11
特別デザイン【激安】ugg インソール,アグ店舗購入することを歓迎します。!

ugg boots mud アグ 洗い方 ugg キッズ 取り扱い ugg australian made サイズ アグ 東京店舗 ugg ハワイ お店 アポロプラス ugg 本物 ugg ケンジントン トースト ugg クラシックトール 着画 ugg レディース 通販 ugg ブーツ 公式 アグ オーストラリア スニーカー ugg usa amazon アグ ネットワークセンター ugg australia 雪靴 アグ 店舗 九州 ugg 滑り止め 札幌 ugg australia mandie アグ オーストラリア 通販 ugg ムートンブーツ ヒョウ柄 ugg australia the grove o ugg トール か ugg ムートン ショート ugg グレー タグ ugg zurich ugg 通販 偽物 ugg クリーナー ugg ブーツ 百貨店 アグ スニーカー サイズ ugg classic mini chocolate ugg emu サイズ 比較 アグ ブーツ 中敷き amazon.com ugg australia アグ 広島 ugg ブーツ ファスナー ugg ブーツ yahoo ugg 半額 偽物 ugg canada fake アグ フィジー ugg ゴールドウィン アグ グレー コーデ ugg ムートンブーツ 長さ o ugg ポンチョ ugg メンズ 靴 ugg 札幌 取扱店 ugg boots size アグ ブーツ ホログラム ugg ブーツ ヒール ugg ムートンブーツ メンズ mini ugg 人気 ugg ごわごわ ugg メンズ カモフラ ugg キッズ 格安 ugg dakota 個人輸入 アグ アンスレー 楽天 ugg store 口コミ p アグ ミュール ugg アメリカ 輸入 アグ ブーツ 売れ筋 大宮 そごう ugg ugg australia hawaii 楽天 ugg 偽物 ugg 正規品 オーストラリア ugg 偽物 販売 ugg ムートンブーツ インソール ugg ベイリーボタン トール 札幌 アグ 販売店 アグ 店舗 韓国 ugg perth wa ugg ブーツ 変色 オーストラリア ugg オリジナル アグ クラシックショート シープスキンブーツ ugg 手袋 新作 アグ ベイリーボウ キッズ ugg ムートン コート アグ ブーツ ニット ugg boots 偽物 ugg クリーニング 自宅 ugg ムートンブーツ サイズ 選び方 ハワイ ugg 価格 大丸 札幌 アグ ugg 入間アウトレット 価格 ugg ベイリーボタン 評判 ugg サイズ us6 ugg boots macy&s グアム ugg ブログ ugg クラシックミニ 何色 ugg kenton ugg 通販 正規 ハワイ ugg ブログ ugg ムートン 通販 アグ メンズ ミニ ugg ルミネ2 ugg 直営店 在庫

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012