[Fechar]

ugg ブーツ 偽物,ugg偽物見分け方 タグ,ugg偽物見分け方 タグ!

2014-12-11
衝撃価格!ugg クラシック,ugg ブーツ 偽物【有名な】!

アグ ブーツ 即納 ugg ムートンブーツ ベビー ugg australia handbags ugg poncho アグゼ 六本木 ブログ アグ クラシックショート アマゾン 楽天 優勝 セール ugg ugg ブーツ モカシン アグ オーストラリア カーネギー 梨花 アグ ugg 札幌 求人 アグ レディース スニーカー ugg noira サイズ ugg ウィメンズ dakota ugg ムートンブーツ ケア nordstrom ugg fake アグ ムートン グローブ nordstrom ugg fake 冷え取り ugg サイズ ugg ワイキキ 値段 o ugg ブーツ 毛 アグ メンズ サンダル ugg 2013 新作 ugg australia buyma ugg in perth ugg ハワイ リボン アグ 韓国 オランダ アウトレット ugg ugg モカシン グレー ugg クラシックミニ 着こなし アグ イヤーマフ ヘッドホン アグ ブーツ 原産国 ugg グアム 偽物 ugg ブーツ 赤ちゃん ugg 赤 ブログ ugg i do collection ugg australia 海外通販 グアム アグ 店 ugg モデル 着用 アグ スリッポン ハワイ ugg ムートン 中敷 ugg メンズ オルセン ugg セレブ コーデ アグ ムートンブーツ 中古 ugg 手袋 メンズ 楽天 アグ ムートン メンズ ugg australia choose country アグ ブーツ タグ ugg ブーツ 重量 ugg boots sears アグ グレー ショート アグ ブーツ 色移り ハワイ 買い物 ブログ ugg ugg boots moorabbin アグ ムートン 販売店 ugg ブーツ コーデ ugg 夏でも履ける ugg 偽造品 見分け方 ugg ブーツ ピンク アグ ベイリーボタン 口コミ アグ ブーツ ミニベイリーボタン ugg クラシック ミニ サイズ ugg boots hawaii ugg トマト boots アグ ダコタ 通販 アグ アウトレット 品揃え ugg ヘイディ ugg 濡れてしまったら アグ 取扱店 関東 アグ 銀座 三越 ugg boots costco ugg ファー ビーチサンダル ムートンブーツ ugg emu ミネトンカ アグ ミニ グレー ugg ボア 色 ugg ムートン スタッズ ugg mini ピンク ugg ブーツ タグ 佐野アウトレット ugg 値段 ugg boots soho ugg australia 通販 ugg ブーツ 臭い 楽天 ショッピング アグ ハワイ アグ いくら ugg 本物 サイト ugg ネイビー amazon ugg ニットブーツ 梨花 ムートンブーツ アグ ショップ 冷え取り ugg サイズ ugg 愛用 有名人 ugg クラシックショート チョコ アグ サイズ ugg 正規品 ゴールドウィン アグ 専門店 東京

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012