[Fechar]

アグ メンズ ムートンブーツ,ugg 正規品,ugg 正規品!

2014-12-11
人気品を激安で販売中!ugg モカシン,アグ メンズ ムートンブーツ 【セール】【送料無料】.!

ugg australia 激安 ugg 正規品 本物 ugg 黒 チョコ ugg 取扱 札幌 ugg portland maine p アグ ブーツ け ugg 偽物 色 ugg 激安 後払い ugg アウトレット 木更津 ugg 汚れ ugg 手袋 リボン ugg まとめ ugg australia amazon ugg アウトレット 値段 ugg ムートン ファッション ugg boots toddler アグ 即納 ugg 本物 ハワイ ミネトンカ ugg アグ ダコタ メタリック ugg ブーツ 2014 アグ ビーチサンダル サイズ ugg ケンジントン ブログ ugg アスコット サイズ アポロプラス ugg 本物 アグ ボタン ブーツ ugg boots josie ugg メンズ 人気 ugg レディース 男 ugg london piccadilly a uskemhjh8mcxwtuggevupxx87i6incrw1scnr1vgh70a6yjsy ugg dakota 正規品 アグ ブーツ 販売店 横浜 amazon co jp ugg ハワイ 買い物 ブログ ugg ugg dakota ansley ugg 店舗 メンズ ugg ウィメンズ dakota アグ オーストラリア 本社 ugg w josette ugg ブーツ yahooショッピング アグ 美容院 京都 アグ モカシン 最安値 アグ ムートンブーツ ランキング ugg 本物 におい ugg 雨 ugg ショート 価格 ugg australia シドニー 店舗 ugg boots 通販 グアム アグ 安い ugg 原産国 中国 noira ugg boots アグ ウエディング アグ ビームス ugg 立川 伊勢丹 ugg メンズ ブルー アグ 中古 ugg ムートンブーツ amazon ugg アンスレー サファイアブルー ugg ムートンブーツ 伸びる アグ ブーツ 梅田 アグ ムートン コストコ ugg amazon australia オーストラリア ugg 免税店 ugg ムートン コストコ ugg ショートブーツ ヒール アグ お手入れ ブラシ ugg peta ugg 店舗 セール アグ レザーブーツ ugg ららぽーと ugg ベイリーボタン サンド ugg オーストラリア カンガルー ugg ゼブラ柄 ugg クラシックミニ ネイビー ugg ブーツ 偽物 ugg ハワイ 種類 ugg メンズ サンダル ugg ミニ インソール アグ ブーツ ネイビー ugg スワロフスキー ブログ アグ ムートンブーツ 梅田 ugg クラシックショート 最安値 ugg ブーツ 中古 メンズ ugg ショップ 横浜 ugg australia melbourne ugg キッズ 違い アグ 手袋 リボン ugg バッグ 激安 ugg piccadilly circus ugg ブーツ 流行り ugg チェスナット ミニ アグ ベイリーボウ バイマ アグ ダコタ 激安

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012