[Fechar]

ugg アグ ムートンブーツ,アグオーストラリア アウトレット,アグオーストラリア アウトレット!

2014-12-11
【人気急上昇】アグ 激安,ugg アグ ムートンブーツ【即納】最短出荷+激安販売+最高品質!!

ugg boots perth wa ugg ブーツ ジミーチュウ アグ アウトレット 千葉 ugg ファーサンダル アグ オーストラリア フラットシューズ アグ オーストラリア 広島 ugg モカシン 春 アグ ブーツ アメリカ ugg ノイラ 口コミ ugg アメリカ サイズ ugg ブーツ お手入れ 方法 ugg お手入れ シミ アグ クラシックミニ セール ugg 安く買う ugg キッズ ルームシューズ ugg 広島 ブログ ugg チェスナット チョコレート ugg 店舗 兵庫県 アグ ベイリーボウ 口コミ ugg usa site ムートンブーツ アグ 楽天 ugg at zulily 阪急百貨店 梅田 ugg ugg アウトレット りんくう ugg ピューター ugg boots texas アグ 金沢 ugg クラシックショート 着画 ugg サイズ 悩む ugg ダコタ インディゴ ugg 偽物 amazon ugg 手袋 メンズ ムートン ugg emu ミネトンカ 比較 アグ アンスレー 夏 アグ オーストラリア ギレスピー アグ アロウェイ スタッズ アグ ムートンブーツ ボタン ugg スリッパ 偽物 アグ メンズ 手袋 ugg boots tumblr ugg ハワイ 価格 2014 ugg 取扱店 兵庫 ugg 激安 通販 アグ ugg ムートンブーツ ugg 名古屋 取扱 ugg ムートン ファー ugg 染み抜き 札幌 ugg 吉祥寺 丸井 アグ 修理 大阪 ugg スリッパ 洗う ugg ムートンブーツ 筒丈 アグ 激安 正規品 ugg サンダル タウニー ugg サイズ 高さ ugg レインブーツ メンズ ugg レザーブーツ メンズ ugg ボタン めくれる ugg boots atlanta ga 六本木 クラブ アグゼ アグ 正規品 画像 ugg 取扱店 北九州 アグ ダコタ 赤 アグ ゴールド アグ ブーツ 洗濯 o ugg 新宿 区 ugg australia 大阪 アグ ブーツ 汚れ アグ ベイリーボタン 履き方 ugg ショート 色 アグ 大名 ugg スニーカー コーデ ugg モカシン マンディ ugg 神戸 アクセス women&s ugg boots amazon ugg ムートン ブーツ 新宿 伊勢丹 アグ ugg 新宿 高島屋 アグ デパート アグ ブーツ ニット アグ 美容院 京都 ugg ムートンブーツ 名古屋 ugg australia エンジニア アグ アンスレー モカシン アグ オーストラリア デッカーズジャパン ugg 汚れ 落とし ugg メンズ スタッズ ugg ムートンブーツ ハワイ 価格 アグ メンズ シューズ ugg ブーツ ヒョウ柄 ugg 池袋 メンズ ugg 正規品 海外 アグ ムートン スニーカー クロムハーツ ugg buyma ugg 偽物 色落ち

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012