[Fechar]

ugg 最安値,ugg ムートン 手入れ,ugg ムートン 手入れ!

2014-12-11
【史上最も激安い】アグ 子供用,ugg 最安値お金を節約するのに役立ちます.!

ugg boots sale usa 御殿場アウトレット アグ 値段 ugg ショート ミニ 違い ugg polson boots ugg ブーツ 雨 アグ 銀座 ugg mini for sale ugg ムートンブーツ 履き心地 ugg dakota オータム ugg ブーツ ハワイ ugg ハワイ ブラックフライデー アグ ベイリーボタン キッズ ugg メンズ ウェア アグ オーストラリア ニューヨーク ugg 本店 日本 ugg australia デッカーズ ugg ロゴ 茶色 アグ ムートンブーツ クラシックショート アグ 類似 ugg boots usa ugg australia hobo アグ 本物 激安 アグ ミニ コーデ アグ ジャバリ ugg boots hamburg ugg boots zipper アグ オーストラリア キッズ ベイリーボタン ugg ムートン カラー アグ ブーツ 作り方 ugg ムートンブーツ デザイン ugg ansley セール ugg ルームシューズ アグ 銀座 セール ugg クラシックミニ チェスナット yahoo オークション ugg ブーツ ugg アメリカ 公式サイト ugg ワイキキ 安い ugg australia 生産地 アグ ムートン 色 アグ ムートンブーツ ショップ ugg 直営店 神戸 ugg ムートンブーツ 色あせ ugg スリッポン アグ ハワイ ワイキキ アグ ポシェット アグ ボタン 激安 仙台 三越 ugg アグ 正規 値段 アグ ムートン シミ 仙台 三越 ugg ugg アウトレット 正規 ugg ビーチサンダル amazon ugg ハワイ 不良品 ugg 手入れ 方法 アグゼ 大分 ugg 縫い目 ugg 偽物 靴底 アグ ローファー サイズ ugg 手袋 手入れ アグ ベイリーボタン 広がる ugg classic mini メンズ ugg モカシン 定価 ugg shoes peta アグ クラシックショート 色 ugg モカシン 靴下 ugg モカシン 暑い ugg ロゴ 偽物 ugg australia tomato red ugg boots sale usa コストコ 千葉ニュータウン ugg ugg ムートンブーツ キーホルダー アグ キッズ 新作 アグ ブーツ noira ugg 手袋 口コミ ugg ムートンブーツ 子供 ugg australia san francisco ugg ムートンブーツ バイマ 香港 空港 ugg マルイ ugg メンズ アグ ハワイ 安い ugg メンズ us10 ugg モデル 写真 アグ オーストラリア 通販 ugg ローファー 着こなし ugg 値段 ハワイ ugg 値段 アメリカ ugg ブーツ ブルーベリー ugg 本物 生産国 ugg portland ugg ベイリーボタン 口コミ ugg america official website ugg australia ブーツ ugg オーストラリア 正規品 楽天 アグ ショート

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012