[Fechar]

アグ ブーツ 激安,アグ シープスキン,アグ シープスキン!

2014-12-11
【アウトレット特価品】 アグ人気ランキング,アグ ブーツ 激安【日本全国送料無料】!

ugg ブーツ 人気色 ugg 香港 outlet ugg usa sale online アグ ミネトンカ サイズ アグ 店舗 アグ クリーニング アグ 新作 メンズ ugg 取扱店 札幌 ugg ショート 着画 amazon アグ ブーツ アグ クリーニング 札幌 アグ ビーチサンダル 口コミ アグゼ 大分 ugg ブーツ 耐久性 アグ ウィメンズ ugg ムートンブーツ 正規品 ugg australia 生産国 ugg 渋谷店 セール ugg ボア スリッポン アグ 偽物 ホログラム アグ ミネトンカ ムートン ugg ミーナ 楽天 グアム アグ 本物 ugg クラシック ショート サイズ アグ 中敷き サイズ ugg ダコタ ピーコート ugg ansley 口コミ ugg メンズ 神戸 アグ ブーツ 店 アグ ムートン 楽天 アグ 横須賀 ugg ブーツ 価格 アグ ベイリーブリング スワロフスキー ugg ミニ 定価 ugg ブーツ おすすめ ugg 修理 梅田 アグ オーストラリア ショートブーツ ugg メンズ コラボ アグ ブーツ 高島屋 ugg ブーツ ロサンゼルス ugg リネア 偽物 ugg クラシックショート キッズ ugg マーラ アグ オーストラリア サイズ ugg australia com ugg australia ケンジントン ugg ベイリーボタン 本物 アグ ブーツ 即納 アグ 色違い アグ アンスレー 激安 ugg boots target ugg 販売店 池袋 ugg goldwin ugg canada coupon code 楽天 ugg クラシックミニ 正規品 ugg boots merino ugg 店舗 原宿 ugg australia com ムートンブーツ アグ ショップ ugg オペラシューズ スタッズ ugg ベイリーボタン 折れる ugg ブーツ クリーニング 福岡 ugg 店舗 セール イタリア ugg 価格 アグ 激安 偽物 ugg ブーツ 保証書 ugg リュック ugg america official website タイ 免税店 ugg ugg ジミーチュウ スタッズ 横浜 マルイ ugg アグ クリスタルボウ アグ チェスナット 汚れ ugg ブーツ 着こなし ugg ミニベイリーボタン 定価 靴 クリーニング ugg ugg ダコタ 正規品 アグ ムートン 長さ ugg boots maintenance ugg australia 銀座店 ugg ミニベイリーボタン 定価 ugg オーストラリア ベイリーボタン ugg boots merino ugg ブーツ スワロフスキー アグ アウトレット アグ ブーツ 保存 ugg スリッポン 素足 東京カバーズ ugg 本物 ugg 免税店 ハワイ ugg australia ムートン ugg 水シミ 手入れ ugg australia haywell ugg ブーツ リメイク 三田アウトレット アグ 価格 ugg ブーツ ブログ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012