[Fechar]

ugg モカシン メンズ,uggオーストラリア ブーツ,uggオーストラリア ブーツ!

2014-12-11
超特価ugg 正規 通販,ugg モカシン メンズご注文期待致します!!

アグ ルームスリッパ アグ 町田 ジャングルジャングル ugg ugg australia auckland ugg australia 京都 アグ モカシン 汚れ 韓国 ugg ブログ アグ ショート 長さ ugg グレー コーデ ugg 正規 アウトレット ugg 販売店 名古屋 アグ クラシックミニ キッズ ugg ニュージーランド 店舗 アグ 別注 ugg 神戸 限定 ugg 直営店 ハワイ ugg 価格 日本 アグ クラシックショートブーツ ugg オーストラリア セール アグ メンズ 手袋 ケアンズ ugg 店舗 アグ 靴 修理 テラスモール 湘南 ugg アグ ブーツ ショート ボタン ugg 神戸 居留地 ugg サンダル レディース ugg ムートンブーツ ショート メンズ アグ 手袋 アグ 色違い ugg ベイリーボタン メンズ ugg ムートン ugg オルセン メンズ 激安 ugg australia jumbo boots ugg 定価 ugg australia tupelo アグ 取扱店 大阪 ugg イヤーマフ 通販 ugg アンスレー 楽天 ugg 正規取扱店 横浜 アグ 大名 ugg women&s boots アグ ヘアーサロン ugg ベイリーボタン トール ugg クラシックミニ 梨花 ugg ムートン 人気 ugg サイズ 幅広 ugg クラシックミニ 廃盤 アグ 靴 修理 ugg usa sale ugg ブーツ 重さ ugg ウェッジサンダル 口コミ アグ クリーニング 白洋舎 o ugg クロム アグ ブーツ アグ キッズ ブーツ ugg アウトレット 三田 価格 o ugg ヒール ド ugg 素足 臭い ugg 取扱 店舗 千葉 ugg モカシン 格安 ugg 店舗 日本 ugg キッズ 大人 違い ugg セール デパート アグ ブーツ 芸能人 ハワイ 購入品 ugg ugg モカシン ダコタ 口コミ ugg ムートン 福岡 ugg 通販 メンズ アグ ブーツ ハワイ限定 アグ キッズ ボタン ugg ソール交換 値段 ugg 激安 即納 ugg australia madison avenue ugg サイズ ミニ ugg 心斎橋 求人 ugg ムートン 価格 com アグ 手袋 口コミ p アグ 格安 い ugg メンズ 渋谷 アグ 手袋 メンズ ugg ブログ ブーツ アグ ダコタ ブログ ugg australia howell ugg ブーツ チョコレート ugg 夏 暑い ugg トール 長さ アグ ウェッジサンダル ugg australia アメリカ 梨花 ブログ ugg ugg 激安 アンスレー ugg インソール シークレット ugg 正規品 最安値 ugg 人気 長さ ugg mini short boots

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012