[Fechar]

アグ激安ブーツ,アグ エミュ,アグ エミュ!

2014-12-11
海外直営店アグ ムートンブーツ セール,アグ激安ブーツ【大放出】!

アグ クリーニング 横浜 アグ 店舗 梅田 ugg 2012 新作 アグ 取扱店 神戸 アグ 店舗 東京 アグ クラシックミニ チョコレート ugg boots canada sale ugg dakota 価格ドットコム ugg australia headquarters address アグ モカシン 本物 アグ ムートンブーツ ハワイ ugg 海外通販 関税 ugg heirloom lace up ugg 偽物 箱 amazon.com ugg australia アグ ブーツ 時期 楽天 ugg 正規品 メンズ ugg ニットブーツ 激安 ugg アンスレー ブログ ugg australia 銀座店 ugg 価格 日本 ugg zappos sale ugg 服 アグ インソール 楽天 アグ オルセン ネイビー ugg かかと タグの色 アグ クラシックショート 正規品 ugg クラシックミニ ショート どちら ugg 通販 メンズ アグ サイズ感 ugg 使いやすい 長さ ugg boots sequin ugg お手入れ 方法 ugg サイズ 小さい ugg ムートン しみ抜き jumbo ugg 個人輸入 関税 アグ 伊勢丹 ugg クリーニング 変色 ugg 偽物 色落ち ugg 香港 海港城 大宮 そごう ugg ugg noira australia ugg コピー 通販 アグ 取扱店 広島 ugg ブーツ 安 アグ ブーツ 違い アグ ムートン セール ugg コーディネート コート emu ugg 違い アグ 直営店 東京 ugg 手入れ 雨染み アグ ブーツ フリンジ アグ 本物 画像 ugg キーホルダー ugg クラシックミニ 安い ugg ソール リペア アグ ヘアーサロン 天王寺 ugg ミニ 折り返し ugg australia soho 神戸三田 アウトレット ugg アグ ブーツ シミ ugg ハワイ ブラックフライデー ugg 本物 裏 ugg 個人輸入 おすすめ ugg アンスレー 黒 ugg グレー チェスナット ugg セール 伊勢丹 ugg 水洗い 洗剤 ugg 免税店 アメリカ ugg クラシックトール メンズ ugg クラシックショート 通販 ugg ブーツ 激安 amazon ugg zebra flats ugg エンジニア ブーツ レディース ugg polson ugg 寿命 アグ 正規 通販 ugg australia エンジニア ugg video pink アグ ブーツ ワイキキ ugg 免税店 韓国 アグ イヤーマフ 楽天 アグ ムートン 町田 アグ デザイン ugg 取扱店 栃木 アグ サンダル ヤフオク ugg australia dakota ugg ミニベイリーボウ ストライプ ugg japan ugg australia オーダーメイド 丸井 大宮 ugg ugg ネイビー ミニ ugg ムートン ミトン ugg 店舗 神戸

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012