[Fechar]

アグ ムートンブーツ 値段,アグ ベイリーボタン ミニ,アグ ベイリーボタン ミニ!

2014-12-11
【特別価格!】アグ ムートンブーツ ベイリーボタン,アグ ムートンブーツ 値段【即納】!

ugg ショート ブーツ ugg 正規取扱店 セール アグ ブーツ ハワイ ugg ビーチサンダル 水 ugg ブーツ リネア ugg ダコタ アンスレー アグ おすすめ カラー ugg australia 美國 ugg ブーツ 楽天 本物 ハワイ アグ 偽物 アグ ダレッシオ アグ トール サイズ ugg 買取 価格 ugg australia factory ugg australia 見分け方 アグ モカシン 値段 アグ ムートン 手入れ ugg 防水 アグ ブーツ 定価 ugg リボン ムートン nordstrom ugg cardy アグ ベイリーボタン タグ バイマ アグ 手袋 ugg ベイリーボタン 履き方 ugg 色あせ 修理 ugg メンズ ハワイ ugg ムートンブーツ 口コミ アグ ショートムートン メンズ アグ ベイリーボタン コーディネート shearers ugg ケアンズ ugg ダコタ キッズ ugg 羊 殺す ugg dakota chestnut ugg australia zea アグ 店舗 池袋 ugg モカシン ミーナ ugg ハワイ o アグ 評価 部 ugg mini short boots アグ ノイラ ugg バッグ ugg アウトレット 大阪 macy&s ugg dakota アグ ムートンブーツ 正規 アグ 免税店 値段 ugg オーストラリア ムートンブーツ ugg 本物 生産国 ugg ショート ブログ アグ ムートンブーツ zozotown ugg 渋谷 ugg 取扱店 栃木 ugg australia 海外通販 ugg ゾゾタウン ugg チェスナット 補色 アグ 渋谷 電話番号 アグ 良さ アグ ムートンブーツ 公式 ugg アメリカ アグ ムートン ランキング アグ オーストラリア バイマ アグ クラシックトール バイマ アグ ムートンブーツ zozo ugg ブーツ 三宮 ugg ブーツ 水 アグ 大阪 店舗 o ugg キーホルダー ugg ムートン buyma ugg outlet 日本 ugg 汚れ ugg ソール カバー ugg オーストラリア 渋谷 アグ オーストラリア 札幌 京都 藤井大丸 アグ ugg ブーツ ugg 黒 白っぽい ugg ブーツ 男性 オーストラリア 土産 ugg ugg 本物 格安 ugg ムートンブーツ 大阪 ugg 靴 修理 ugg ブーツ ショート トール アグ クラシックミニ ハワイ ugg 本物 中国 ugg 銀座 ugg メンズ 激安 ugg どこで買える ugg 楽天 最安値 ugg 専門店 神戸 ハイアットリージェンシー ワイキキ ugg シドニー ugg 直営店 ugg 正規 格安 ugg ノイラ ブログ ugg 子供 通販 アグ メンズ 東京

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012