[Fechar]

アグムートンブーツ通販,ugg 正規店,ugg 正規店!

2014-12-11
【新作到着!!】アグとエミュ,アグムートンブーツ通販店舗最安値に本物提供!!

ugg イヤーマフ コストコ ugg キッズ サイズ感 ugg ブーツ ハワイ 価格 ugg 黒 雨 ugg 店舗 札幌 アグ ブーツ 取扱店 ugg オーストラリア 知恵袋 cheap ugg zone アグ アレーナ ugg オーストラリア シドニー ugg 台北 專櫃 ugg イベント アグ モカシン 人気 ugg 直営店 表参道 ugg ハワイ 直営店 ugg ジャパン ugg スワロフスキー 激安 アグ ブーツ オーストラリア アグ ハワイ ショート ugg boots tupelo ugg スニーカー 口コミ オーストラリア 旅行 ugg アグ ベイリーボタン 履き方 ugg チェスナット 偽物 ugg ダコタ コーデ ugg 取扱 店舗 神戸 ugg 洗剤 amazon ugg tasman ugg グレー 合わせ ugg 個人輸入 サイト ugg クラシックショート 即納 ugg ベイリーボタン 長さ ugg ブーツ 海外通販 アグ ムートンブーツ スワロフスキー ugg 東京 デパート ugg クラシックショート コーディネート ugg モカシン 豹 柄 ugg 中敷 色 ugg スリッポン コーデ ugg サイズ メンズ レディース アグ ブーツ 履き口 ugg boots hazelwood アグ ミニ 定価 アグ モカシン 手入れ ugg 渋谷 sale ugg アウトレット 割引率 アグ ブーツ クリーニング グアム アグ 安い アグ イヤーマフ キッズ ハワイ ugg 買った ugg クラシックミニ チェスナット ugg ブーツ 岐阜 アグ リボン ブログ 銀座 ugg 修理 ugg クラシックショート 人気カラー ugg グランドル アグ 手袋 ugg 激安 送料無料 ugg 店舗 横浜 ugg バッグ バイマ o ugg 博多 区 ugg ショート サンド ugg 公式 偽物 グアム 買い物 ugg ugg メンズ 雑誌 ugg 韓国 正規店 ugg ハワイ 免税 店 アグ ブーツ 人気 ugg ハワイ 不良品 ugg ゼブラ ugg ビーチサンダル レディース アグ サンダル サイズ ugg dakota i do ugg ビーチサンダル 通販 ugg noella review ハワイ アグ キングスビレッジ ugg ダコタ 見分け方 アグ クリーニング 大阪 ugg キッズ サイズ6 ugg キッズ 通販 ugg オーダーメイド オーストラリア アグ クラシックミニ 高さ ugg australia japan ugg メンズ ugg デッキシューズ ugg メンズ コラボ ugg ブーツ maylin ugg ムートンブーツ ケア 韓国 ソウル ugg ugg 通販 安心 ugg 通販 トラブル アグ ムートン 偽物 ugg ブーツ バーゲン ugg 渋谷 地図

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012