[Fechar]

アグ ブーツ 値段,ugg ムートンショートブーツ,ugg ムートンショートブーツ!

2014-12-11
【セール】【送料無料】キッズ ugg,アグ ブーツ 値段日本最安値に挑戦!!

ugg 2012 新作 ugg australia jillian boot ugg アグ モカシンシューズ ugg ブーツ 日本 ハワイ ugg キッズ 値段 ムートンブーツ アグ ピンク ugg ダコタ 着画 women&s ugg boots amazon ugg 何月から ugg 中敷き 交換 ファーストシューズ アグ ugg ブーツ 訳あり マイドセレクション ugg 偽物 ugg ヘッドフォン ニューヨーク センチュリー21 ugg ugg クラシックトール バイマ ugg 正規販売店 名古屋 ugg australia バイマ ugg ムートンブーツ ヒール o ugg 渋谷 区 ugg 新作 2014 ugg ウィキペディア アグ ブーツ 心斎橋 ugg ブーツ ブログ アグ モカシン マンディ アグ ムートン キッズ ugg ブーツ インソール アグ 本物 画像 ugg セール ugg クラシックミニ 見分け方 ugg メンズ 革 ugg 正規品 安 アグ ブーツ ネイビー アグ ジャパン ハワイ アグ 専門店 ugg サンダル デニム ugg 格安 ブーツ アグ ルミネ新宿 ugg モカシン 最安 靴 通販 ugg アグ スリッポン コーディネート ugg 雨染み 対処 ugg 宇都宮 ugg 御殿場 アウトレット ugg australia reefton アグ ブーツ 取扱店 横浜 アグ クラシックショート 価格 ugg ムートンブーツ 吉祥寺 アグ オーストラリア メイドインチャイナ ugg 店舗 兵庫県 アグ オーストラリア 中国 ugg ダコタ ハワイ アグ クラシックショート 激安 ugg australia 神戸 ugg 偽物 サイズ シール ugg ワイキキ 梨花 ugg コーディネート 梅田 ugg 取扱店 emu ugg 違い ugg 正規品 クラシックショート ugg ブーツ 破れた アグ 通販 メンズ アグ モカシン 正規品 コストコ ugg 入荷 ugg ブーツ 渋谷 ugg ミネトンカ 激安 ugg ブーツ ノイラ ugg australia usa outlet ugg 店舗 表参道 ugg australia tumblr ugg ブーツ 買うなら何色 アグ クラシックミニ 偽物 アグ 服 ugg リボン ブログ ugg 取扱店 和歌山 アグ クラシックショート 口コミ ugg 六本木 アグ ダコタ 新色 アグ ムートン 寿命 ugg ブーツ オンライン グアム ugg ブログ ugg noira australia ugg エンジニア メンズ ugg 神戸 セール 浦和 伊勢丹 アグ ugg 二子玉川 高島屋 ハワイ ハイアットリージェンシー ugg ugg クラシックショート キッズ ugg ブーツ キッズ 通販 ugg ブーツ 黒 ugg boots sale usa ugg 由来 ugg 現地価格 ugg 店舗 自由が丘 ugg ムートン ヤフオク

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012