[Fechar]

ugg バッグ ムートン,uggムートンブーツ防水スプレー,uggムートンブーツ防水スプレー!

2014-12-11
超安いugg japan,ugg バッグ ムートン即日配送多数あり!ぜひお楽しみ!!

ハワイ 機内 ugg ugg ブーツ ゾゾタウン ugg 靴 修理 magasin ugg zurich ラスベガス プレミアムアウトレット ugg ugg 正規代理店 通販 ugg スリッポン ピンク ugg 修理 値段 ugg ブーツ 大丸 ugg ブーツ 通販 偽物 ugg ショート コーディネート アグ 通販 楽天 ugg ローファー コーデ ハワイ アラモアナセンター ugg ugg 偽物 タグ ugg 名古屋 メンズ ugg australia mens ugg アウトレット オーランド ugg ハワイ 値段 ugg ルミネ新宿 セール ugg モカシン コーディネート メンズ アグ ベイリーボタン ハワイ ugg 日本 サイズ ハワイ アグ ハイアット ugg ムートン 羊 ファッション 通販 ugg ugg クラシックミニ 個人輸入 コストコ 京都 アグ アグ 渋谷 場所 ugg 店舗 アウトレット アグ オーストラリア 新作 ugg メンズ スリッポン ugg boots sears ugg evie wallet ugg かかと 破れ ugg 正規品 見分け ugg ダコタ 激安 ugg ユナイテッドアローズ ugg ブーツ 正規品 楽天 アグ ブーツ 高島屋 ugg オーストラリア 人気 ugg boots hilgard ハワイ ニーマンマーカス ugg ugg 個人輸入 クーポン ugg noxon boots アグ 手袋 ugg ブログ コーデ ugg hannen 楽天 ugg キッズ ベビー shoe store ugg 本物 ugg ブーツ 取扱店 大阪 ugg スワロフスキー 激安 ugg ブーツ ホログラム アグ ダコタ キッズ ugg ムートン ショート ugg アグ メンズ ugg australia perth wa ugg ニットブーツ 洗濯 ugg リボン ブーツ アグ ブーツ サンド ugg モカシン サイズ アグ メンズ 店舗 ugg キッズ 店舗 ugg 神戸 取扱店 ugg スパンコール ugg women&s noira アグ クラシックミニ ブログ アグ 良さ ugg ブーツ ニュージーランド アグ ロング ボタン アグ ゴールド アグ iphoneケース ugg 手入れ ブラシ ugg クラシックミニ 偽物見分け方 ムートン ブーツ アグ 楽天 ugg キッズ 激安 アグ ブーツ 人気 理由 ugg 正規店 東京 ugg gissella black アグ オーストラリア 鞄 ugg ミニベイリーボタン 楽天 ugg 素足 臭い ugg チェスター ugg キッズ ショート ugg ブーツ クリーニング 札幌 ugg 公式 個人輸入 アグ ショート メンズ ugg 銀座 限定 ugg アウトレット 南大沢 ugg boots 雪靴 ugg 定価 日本 ugg 安い 店舗 ugg モカシン 夏 ugg グレー 偽物

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012