[Fechar]

ブーツ ugg 激安,ugg ダコタ,ugg ダコタ!

2014-12-11
【予約受付開始】ブーツ ugg 激安,ブーツ ugg 激安日本未入荷の.!

ugg 海外 価格 アグ ブーツ 激安 メンズ ugg ニットブーツ 伸びる ugg グレー 色 ugg オーストラリア 購入 アグ ダコタ 激安 ugg ブーツ 長持ち アグ ムートン 公式 アグ ムートン グアム アグ ムートンブーツ zozo ugg アグ ベイリーボー ugg メンズ レディース 違い ugg australia 福岡 アグ 名古屋 ugg アメリカ 価格 ミネトンカ ugg 比較 モカシン ugg ラベンダーミスト ugg リボンブーツ ugg 偽物 オーストラリア ugg モデル 着用 ugg australia mandie ugg アウトレット 買った アグ ダコタ ジェスターレッド アグ ショートブーツ 黒 ugg 店舗 安い ugg noira 防水 アグ オーストラリア ベイリーボタン トリプレット ugg boots quality ugg 楽天 クラシックショート ケアンズ ugg お土産 ugg ムートンブーツ 高い ugg ムートン 本物 ugg アウトレット 竜王 ugg グレー チョコ ugg アグ シープスキンブーツ アグ オーストラリア wiki アグ スリッポン 梨花 ugg クラシックショート チェスナット ugg 手袋 メンズ 楽天 ugg チョコレート チェスナット 靴 通販 ugg ugg ビームス アグ オーストラリア 購入 ugg noira waterproof p ugg 大阪 ふ ugg ゾゾ アグ 銀座三越 アグ ラインストーン ugg モカシン 正規品 アグ ボア ugg 店舗 シドニー ugg boots original アグ クラシックショート ネイビー アグ メンズ 格安 ugg クラシックミニ 筒丈 ugg 芸能人 画像 ugg ブーツ 直営店 ugg オルセン サイズ ugg ムートン 岡山 ugg ショート 安 アグ 通販 激安 ugg 水シミ クリーニング ugg アスコット サイズ ugg ローリン ugg 値段 メンズ アグ ブーツ 丸洗い ugg leather wallet ugg gissella wedge ugg 値段 メンズ ugg ムートンブーツ 中国製 京都 藤井大丸 アグ アグ ムートン 雪 ugg オーストラリア 店舗 ugg 偽物 シドニー ugg australia 三田アウトレット ugg ムートン インソール アグ ムートンブーツ ピンク 有楽町 マルイ ugg アグ ブーツ 日本 ugg boots shanleigh アグ グランドル アグ マンディ 口コミ ugg ムートンブーツ 汚れ ugg 正規 クラシックショート アグ クリーニング 横浜 アグ ナターシャ ugg ショート ugg ムートン 福岡 アグ イヤーマフ スピーカー ugg classic tall usa ムラサキスポーツ 札幌 ugg ugg zone ugg boots アメリカ アグ ミーナ ミッドナイト

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012