[Fechar]

ugg 夏,ugg ブーツ メンズ,ugg ブーツ メンズ!

2014-12-11
新作が登場しました。アグブーツ 店舗,ugg 夏お客様の満足と感動が1番。!

ugg メンズ 新作 p ugg 海外通販 ぶ ugg チェスナット タグの色 アグ ショートブーツ ミニ アグ 札幌 アグ ムートンブーツ 高い p アグ 服 こ ugg ホノルル 営業時間 ugg 日本 値段 ugg コーディネート 写真 ugg モカシン セール アグ ミニ 人気 ugg ブーツ 雨 ugg ヘイディ アグ ベイリーボウ ugg 正規品 サンダル アグ ムートン 安い ugg ミニ 安い アグ 防水スプレー 使い方 アグ ブーツ カラー アグ ブーツ クラシック ugg 人気 デザイン アグ ベイリーボタン ハワイ ugg 正規品 セール アグ 取扱店 札幌 ugg ボタン 広がる p アグ 服 な アグ ブーツ 保管方法 ugg サボ サイズ アグ 取扱店 千葉 ugg 雨染み クリーニング ugg boots toronto ugg 店舗 広島 ugg amazon 正規品 ugg ブーツ 見分け方 アグ モカシン ugg アグ クラシックミニ ugg piccadilly circus 梨花 アグ モカシン ugg mens wallet ugg キッズ 正規品 ugg アウトレット 幕張 ugg ブーツ 台湾 ugg 生産国 ベトナム ugg アグ アグ スリッポン 迷彩 ugg ニットブーツ コーディネート ugg 銀座 アグ ブーツ 通販 偽物 ugg 楽天 本物 アグ サンダル サイズ ugg 店舗 町田 ugg 筒丈 ugg ショップ 渋谷 アグ クラシック ミニ ショート ugg 毛 抜ける アグ ブーツ 水濡れ ugg ムートンブーツ 安 ugg ムートンブーツ ノパール アグ クラシックミニ 人気色 ugg australia mandie ugg 耳あて ヘッドホン アラモアナ アグ 値段 ugg ムートン 通販 ugg ショート 定価 アグ オーストラリア 手袋 六本木 ホスト アグゼ ugg 正規代理店 個人輸入 アグ ブーツ 梅田 アグ 手袋 値段 ugg サボ サイズ アグ ムートンブーツ 韓国 ugg boots chicago ugg スニーカー 口コミ ugg ボア 色 ugg キッズ ムートン アグ モカシン 靴下 ugg 直営 通販 ugg gael clogs ugg ニューメル 通販 ugg boots downunder アグ メンズ ネイビー ugg メンズ クラシックミニデコ アグ モカシン コーデ アグ ブーツ 保存 ugg ansley バイマ ケアンズ ショッピング ugg ugg ボア ugg ネイビー ミニ ugg ダコタ ugg アウトレット 三井 ugg ショートブーツ 楽天 ugg 読み方 アグ ビーチサンダル レディース

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012