[Fechar]

ムートン アグ,コストコ uggブーツ,コストコ uggブーツ!

2014-12-11
【海外有名ブランドが激安!】ugg ムートンブーツ キッズ,ムートン アグ【新品】【正規品】!

アグ ボタン オーストラリア アグ ケアンズ ugg モデル ブログ ugg ベイリーボタン アマゾン ケアンズ ショッピング ugg ugg ハワイ 価格 ハワイ アグ 免税 ugg nordstrom アグ クラシックミニ コーデ ugg 免税店 アメリカ アグ 楽天 メンズ ugg ブーツ ショップ 東京 アグ ムートン 保管 ugg 手袋 横浜 ugg australia madison avenue アグ リネア2 アグ ミニ サイズ ugg ansley 楽天 グアム 免税店 ugg ugg ハワイ 相場 ugg dakota オータム ugg boots washing ugg boots care ugg ミニ モデル ugg アメリカ オーストラリア アグ ムートン ビーチサンダル ugg canada cheap アグ ブーツ 岡山 ハワイ アグ リボン ugg mens polson ugg チョコレート ugg ムートン ブルー ugg ハワイ 偽物 グアム ショッピング ugg ugg mens boots クロムハーツ ugg 有楽町 マルイ ugg アグ ケンジントン ugg ワイキキ 安い アグ ショートブーツ 定価 渋谷 ugg ブーツ ugg ルネッタ アグ 靴 アグ 山梨 ugg 本物 ホログラム アグ ブーツ 即納 ugg グアム 価格 ugg ジミーチュウ 正規品 アグ クラシックミニ カラー アグ ブーツ とは 韓国 ugg ブログ ugg 取扱店 北九州 ugg 子供用 サンダル ugg 正規品 販売 ugg ミニ 高さ o ugg 訳あり ugg 伊勢丹 大阪 ugg オーストラリア 現地価格 アグ オーストラリア ウィメンズ ギレスピー ugg スワロフスキー 価格 アグ ベイリーボー ロング アグ ベイリーボタン コーデ ugg ミニ ブーツ ugg サンダル 価格 京都 伊勢丹 アグ アグ ブーツ 子供用 ugg クラシックショート メンズ アグ クラシック カーディー ugg ブーツ デパート p アグ 服 な アグ ネイビー ブログ ゴールドウィン ファミリーセール ugg ugg suede poncho ハワイ ワイキキ ugg アグ オーストラリア 本社 ハワイ アグ いくら ugg 店舗 町田 ugg ブーツ リボン キッズ アグ オーストラリア 評判 ugg アレーナ 履き心地 ugg アメリカ 輸入 ugg 中敷の色 ugg 店舗 セール ugg アウトレット 御殿場 値段 アグ ウィメンズ クラシック トール ugg ニットブーツ 口コミ アグ ムートン 寿命 ラスベガス プレミアムアウトレット ugg ugg クラシックミニ 本物 アグ 激安 楽天 アグ ムートン ミニ ugg 2012 ソール ugg made in usa zappos mens ugg

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012