[Fechar]

ugg 激安 メンズ,アグムートンブーツ偽物見分け方,アグムートンブーツ偽物見分け方!

2014-12-11
【特集】ugg ショートブーツ,ugg 激安 メンズ品質100% 保証!5☆大好評!全国送料無料!!

ugg アグ オーストラリア アグ メンズ クラッシックミニ o ugg トール か ugg ブーツ 梨花 ハワイ アグ モカシン ugg かかと ヒョウ柄 ugg ロサンゼルス アグ ショートブーツ 楽天 ugg 本物 ショップ ugg ショップ ugg ブーツ 銀座 ugg ムートン グローブ ugg ニットブーツ 梨花 アグ ウィメンズ noira アグ 偽物 楽天 ugg ブーツ 熊本 ugg 偽物 買った ugg australia 台北 ugg アウトレット 口コミ ugg 正規品 ショート アグ ビーチサンダル ハワイ ugg amazon 本物 アグ シープスキン ネイビー ugg australia サンダル ugg ムートンブーツ 通販 ugg piccadilly ugg mini for sale アグ ミニ ブーツ ugg ヒョウ柄 ブーツ ugg 店舗 セール アグ 激安 モカシン アグ オーストラリア ハントレー ugg エンジニア メンズ アグ 天王寺 amazon アグ ネイビー p ugg ヒール ど 横浜 そごう アグ ugg 通販 安い アグ メンズ アウトレット ugg かかと 破れ o ugg ロングムートン ugg サイズ 大きめ アグ ショート ugg 名古屋 栄 アグ タグ 茶色 アグ ブーツ 耐久性 ugg ブーツ buyma ugg イヤーマフ 通販 ugg boots southland ugg ブーツ ヤフー オークション ugg 激安 店 アグ ダコタ メタリック コストコ 神戸 ugg ugg 安い なぜ ugg サイズ 普段24 靴 サイズ ugg アグ ルームシューズ メンズ アグ ブーツ ショート コーディネート ugg usa warranty ウッドベリー アウトレット ugg ugg レインブーツ メンズ ugg 靴 保養 アグ 名古屋 店舗 ugg 通販 アンスレー ugg バッグ 偽物 ugg ブーツ ラスベガス ugg 正規品 アウトレット 楽天 ugg 正規品 メンズ ugg 渋谷 東急 ugg かかと ヒョウ柄 アグ ブーツ 格安 ugg 福岡 店舗 ugg ショップ 銀座 ugg クリーニング 京都 ugg peta ugg ブーツ オーストラリア ブランド ugg クラシックトール メンズ ugg サンダル 暑い ugg 黒 ショート ugg 新宿 店舗 アグ ブーツ ショート ugg ハワイ 値段 アグ 雨に濡れた アグ デッキシューズ メンズ ugg 取扱店 栃木 ugg ブーツ クリーニング 福岡 アグ クリスタルボウ ugg ムートンブーツ ヤフオク ugg usa amazon ムートンブーツ アグ ピンク ugg 名古屋 松坂屋 ugg 中敷 楽天 ugg 泥汚れ アグ クラシックミニ シープスキンムートンブーツ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012