[Fechar]

アグ 取り扱い店舗,uggアグブーツ,uggアグブーツ!

2014-12-11
【お取り寄せ】ムートンブーツ emu ugg,アグ 取り扱い店舗【大放出】!

javari ugg 偽物 ugg 色選び アグ デパート アグ クラシックミニ 色 ugg gold coast ugg シープスキン カフブーツ ugg buyma 偽物 ugg 楽天 偽物 ugg 取扱店 広島 ラスベガス ugg 価格 ugg グレー タグの色 ugg usa outlet price ugg ムートン 格安 アグ エミュー どっち ugg boots milano ugg ショート 筒周り ugg スワロフスキー ショート ugg snow boots アグ 雨染み ugg オーストラリア 土産 ugg 正規品 ソール ugg キッズ バイマ ugg レインブーツ ソウル ugg 安い ugg アウトレット 軽井沢 アグ ブーツ 店舗 東京 ugg ショート 正規品 ugg 手入れ 黒 アグ オーストラリア 手袋 アグ ダコタ ネイビー ugg アレーナ 履き心地 ugg boots in amazon アグ ブーツ メンズ 着こなし アグ フラッフィー メンズ ugg zamora black ugg 売れ筋 色 ugg ミニ 足太い アグ タイリン ugg 限定 レオパード ugg 公式 偽物 ugg ブーツ 中古 六本木 クラブ アグゼ ugg 千葉 そごう ugg ansley usa アグ 本物 サイト アグ ブーツ 保管 ugg 偽物 裏 アグ 銀座 電話番号 ugg ホノルル ugg noira 楽天 ugg 店舗 渋谷 アグ ペタンコ アグ 天神 大丸 ugg australia 店舗 ugg サイズ 失敗 ugg ブーツ ペイズリー ugg ミニベイリーボタン 最安値 ugg 手袋 レディース 楽天 グアム アグ 値段 アラモアナ ノードストローム ugg ugg 雪 滑る ugg 手入れ 雨染み ugg 激安 ムートン ugg ムートンブーツ クラシック ugg アンスレー 口コミ アグ オーストラリア クラシックトール ugg ロサンゼルス 店 アグ ブーツ アウトレット 店舗 アグ クラシックショート コーデ amazon.com ugg slippers ugg 取扱 横浜 o ugg 安い ugg アンスレー グレー ugg ウィメンズ dakota ugg ブーツ サイズ メンズ ugg メンズ オルセン ugg 仙台 ugg 色 悩む ugg australia cyber monday ugg アスコット サイズ ugg メンズ 最安値 ugg 偽物見分け方 楽天 ugg アンスレー amazon o ugg zozo ugg ムートン ソール 楽天 ugg イヤーマフラー アグ 三田アウトレット 値段 アグ ムートン 取扱店 ugg ダンス アグ クリーニング 京都 ugg コピー メンズ ugg ネイビー アグ モカシン ミーナ ugg australia 本物

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012