[Fechar]

ugg偽物見分け方,アグ ベビー,アグ ベビー!

2014-12-11
【激安セール!】ugg 海外通販,ugg偽物見分け方品質保証 配送のアイテムは返品送料無料!!

ugg ショート ミニ どっち アグ スリッポン 新作 アグ 取扱店 新宿 ugg australia 三田アウトレット ugg ブーツ 生産国 アグ 取扱店 千葉 ugg 価格 比較 アグ ムートン 正規品 アグ ムートンブーツ 即納 ugg ニットブーツ コーディネート ugg ダコタ 何色 アグ ブーツ 色 人気 ugg ブーツ 作り方 ugg クラシックミニ メンズ ugg 販売店 名古屋 ugg ソール 減り ららぽーと 横浜 ugg ugg 防水ブーツ ugg メンズ コピー ugg 伊勢丹 セール ugg 本物 生産国 ugg アグ ベイリーボー ugg ミニ バイマ アグ ダコタ 口コミ ugg サンダル 価格 ugg オルセン サイズ感 ugg チェスナット 色が濃い ugg ジミーチュウ ヤフオク ugg 格安 メンズ ugg 東京 安い ugg ブーツ 翌日 アグ ショート 丈 アグ メンズ 福岡 ugg ムートン 中国 ugg スエードホーボー バッグ ugg クリーニング 口コミ 三田アウトレット ugg 価格 ugg ジミーチュウ 激安 ugg アンスレー グレー アグ オーストラリア ニットブーツ ugg dakota 正規 アグ ブーツ 取扱店 大阪 アグ とは アグ オーストラリア ミニ ugg 通販 激安 ugg 偽造品 ugg 愛用 有名人 アグ メンズ 人気 アグ 偽物 見分け方 ugg ウェッジサンダル ブログ ugg boots target ムートンブーツ アグ 楽天 ugg perth ugg ムートンブーツ メンズ ugg モカシン 取扱店 ムートンブーツ アグ 名古屋 ugg 日本 店舗 アグ モカシン キッズ ugg キッズ ムートン アグ ブーツ サンド ugg リネア サイズ アグ モカシン 手入れ ugg delizah canada ugg australia jillian boot o アグゼ アグ クラシックショート 口コミ ugg ケンジントン ラベンダー ugg ブーツ シミ jumbo ugg 輸入 ugg チェスナット タグの色 アグ ブーツ 丸洗い アグ ムートンブーツ チェスナット ugg ブーツ サイズ 大きめ ugg ブーツ ゴールドウィン ugg australia 手袋 ugg 免税店 ハワイ ugg meena ugg サンダル バイマ ugg ムートンバッグ ugg belcloud pineneedle ugg サイズ 22.5 アグ ムートンブーツ 札幌 アグ アウトレット 店舗 ugg ブーツ ショート ネイビー ugg アンスレー 人気色 アグ ムートン スパンコール アグ オーストラリア 求人 ugg infant zach ugg classic tall usa ugg ブーツ シミ ugg オーストラリア ugg australia portland ugg ハワイ 直営店 ugg ムートン 雨

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012