[Fechar]

ugg ブーツ アウトレット,アグオーストラリア 店舗,アグオーストラリア 店舗!

2014-12-11
【カラー豊富】アグ 価格,ugg ブーツ アウトレットお気に入りを選択するために歓迎する。!

アグ イヤーマフ ヘッドフォン アグ ムートン サンダル アグ デッキシューズ ugg ブーツ 店舗 京都 ugg 取扱店 新宿 ugg 直営店 表参道 ugg ルームシューズ メンズ アグ 梅田 アグ モカシン インディゴ ugg boots 日本 ugg ホログラム 無し ugg ブーツ 本物と偽物の見分け方 ugg dakota i do ugg boots singapore アグ アウトレット 酒々井 ugg ヨーロッパ 値段 ugg ムートン 人気 ハワイ ワイキキ ugg ugg 店舗 神奈川県 ugg ワイキキ ハイアット ugg 黒 手入れ アグ メンズ ショップ ugg グレー トール アグ ショートブーツ 正規品 ugg 格安 本物 アグ ムートンブーツ 中古 ugg ソール 本物 ugg ベイリーボタン 折れる ムラスポ ugg セール アグ アンスレー 楽天 ugg オーストラリア サンダル ugg ダコタ メンズ ugg クラシックミニ 通販 コストコ 新三郷 ugg ugg 生産国 ugg w zea ugg ブーツ 破れ アグ ブーツ キッズ サイズ アグ エミュ ugg キッズ 大阪 ugg スリッパ 口コミ アグ 雨に濡れた時 マルイ 通販 ugg ugg australia ブーツ 通販 アグ ブーツ デザイン ugg 水シミ クリーニング ugg セール 知恵袋 アグ カバン アグ ジョゼット 口コミ アグ ブーツ 真実 ハワイ アグ 品揃え ugg チェスナット 色が濃い ugg 取扱店 長崎 ugg boots napier アグ ハワイ限定 ugg ヒール サイズ ugg チェスナット チョコレート ugg ロングブーツ ugg 楽天 モカシン ugg ショートブーツ 価格 ugg 子供 靴 ugg メンズ 素足 ugg 水濡れ 変色 ugg 伊勢丹 ugg classic mini canada アグ ローファー コーディネート アグ ソウル ugg ブーツ ホログラム ugg クリーニング 銀座 ジミーチュウ アグ コラボ ugg アグ シープスキンモカシン アグ ファーストシューズ ugg 雨染み 手入れ ugg ボタン 広がる ugg 本物 タグ ugg ムートン サボ アグ ブーツ 履き方 ugg 大丸 梅田 アグ ヘアーサロン 栄 アグ オーストラリア ベイリーボタン アグ ムートン カラー ugg インソール 正規品 ugg ベイリーボタン トリプレット 楽天 ugg ハワイ 写真 ugg moccasins polyvore ugg neumel amazon ugg スリッポン ugg ムートン 雨 フィジー ugg オーダー アグ ムートンブーツ ハワイ 価格 アグ ムートン 長持ち ugg 洗い方 ugg 手袋 レディース ugg 返品

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012