[Fechar]

ugg ムートンブーツ ショート,アグ 偽物 見分け方,アグ 偽物 見分け方!

2014-12-11
再入荷!!送料無料!!海外限定アグ 偽物 見分け方,ugg ムートンブーツ ショート【大放出】!

ugg サボ ブーツ ugg ムートン リボン ugg ベイリーボタン ホログラム ugg サイズ ハワイ ugg ブーツ 楽天 ugg ガウン ugg ブーツ 船橋 ugg ブーツ 原宿 ugg クリーニング 安い ugg 販売店 大阪 ugg 本物 安く ugg サマーブーツ ugg 取扱店 ugg ブーツ 高島屋 ugg ムートンモカシン ugg 汚れ 落とし方 ugg モカシン ピンク ugg クラシックショート メンズ サイズ アグ モカシン 赤 アグ ムートンブーツ 素材 ugg ミニ デニム ugg オーストラリア メルボルン ugg ベイリーボウ 口コミ ハワイ アグ ブーツ 値段 ugg 正規品 最安値 アグ ジャバリ ugg amazon 偽物 ugg 安い 店 ugg ミニベイリーボタン 楽天 ugg ワイズ 垂水 アウトレット アグ p ugg ぞぞ ugg noira waterproof ugg ブーツ 蒸れ アグ ミネトンカ モカシン アグ ボタン ugg 修理 梅田 アグ ブーツ 靴底 ugg 手袋 通販 アグ ビームス コラボ p ugg フラット ぶ ugg australia home jumbo ugg 個人輸入 ugg ブーツ キッズ サイズ ゾゾタウン アグ 本物 マイクロネシアモール ugg 本物 ugg キッズ 横浜 アグ モカシン 偽物 アグ ロング ボタン ugg dakota ansley アグ ムートンブーツ アモレット ugg 偽物 毛が抜ける ugg w zea アグ クラシックミニ キッズ ugg クリーニング 札幌 ugg クラシックショート サイズ選び 大宮 ルミネ ugg アグ 渋谷 電話 ugg slippers portland ugg 中敷 取り外し ugg canada care kit アグ キッズ ugg 宇都宮 ugg australia made ugg ブーツ 洗濯 ugg モカシン 素足 p アグ トマトスープ アグ ブーツ 破れ ugg アグ ugg australia ブーツ 通販 ugg ダコタ 小さめ ugg ムートンブーツ 新作 ハワイ 買い物 ブログ ugg アグ ムートンブーツ 中古 ugg ブーツ 伸びる ソウル ugg abcマート ugg グレー 合わせやすい ugg サンダル 人気 ugg ショートブーツ 定価 アグ イヤーマフ イヤホン ugg ベイリーボウ 口コミ ugg 手袋 お手入れ ugg ムートン ブログ ugg ムートン 作り方 ugg ブーツ 色選び ugg 激安 ショート アグ 和歌山 アグ キッズ 店舗 ugg perth wa ugg ブーツ キッズ 通販 三井アウトレット 入間 アグ ugg ブーツ 履きこなし メンズ ugg ミニ サンド コストコ ugg 幕張

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012