[Fechar]

emuとugg,ugg 銀座,ugg 銀座!

2014-12-11
【正統の】アグ エミュ,emuとuggとても美しい.!

ugg australia boots amazon ugg zozoused ugg ベイリーボウ トール ugg ムートン 大阪 楽天 ugg フラット ugg ベニソン ugg ムートン クラシックショート ugg セール 正規 ブランド コピー ugg アグ ベイリーボタン ハワイ 韓国 明洞 ugg アグ ブーツ キラキラ ugg 静岡 伊勢丹 ugg クラシックショート 値段 ugg 偽物 チェスナット ugg ワイキキ 値段 ugg オーストラリア メイド ugg インソール 色 zappos ugg moccasins ugg noella sandal アグ イヤーマフ レディース アグ 茅ヶ崎 営業時間 ugg australia sale ugg boots 日本 ugg スリッパ 室内 アグ ブーツ ネット アグ ミネトンカ ブーツ アグ ブーツ 正規品 ugg メンズ 名古屋 ugg コーディネート アグ 手袋 レディース ugg ムートン 格安 アグ クラシックミニ シープスキンムートンブーツ ugg ムートンブーツ オーストラリア 値段 アマゾン アグ ブーツ ugg 高松 ugg タグの色 チェスナット ugg モカシン 春 ugg mini ugg アグ リボン トール ugg ゼブラ ugg サンド チェスナット アグ オーストラリア 安い ugg ブーツ ダコタ ugg アウトレット 値段 ugg 何年履ける アグ ブーツ 免税 アグ ロング ボタン ugg australia china ファーストシューズ アグ ハワイ アグ モカシン アグ 靴 修理 ugg クラシックトール 正規品 ugg ブーツ 何色 ugg アウトレット 神奈川 ugg ブーツ ハワイ 値段 アグ サンダル コーデ ugg australia kensington アグ ムートン 洗い方 アグ ブーツ 正規品 通販 アグ ムートンブーツ アモレット アグ 雨 ugg ローファー コーディネート ugg 中国発送 本物 ugg ブーツ キラキラ ugg クラシックミニ 筒丈 shearers ugg 通販 アグ スリッポン サイズ感 ugg ムートンブーツ 個人輸入 アグ ムートンブーツ ミニ ugg w gillespie アグ オーストラリア 靴 ugg polson review ugg 半額 偽物 ugg 有楽町 ugg オルセン ugg noira uk アグ ムートンブーツ 札幌 ugg 海外 個人輸入 ugg ワークブーツ ugg australia moccasins womens ugg 海外通販 関税 ugg デニムブーツ ugg バレエシューズ シンガポール ugg 値段 ugg 池袋東武 ugg amazon uk ugg ピンクベージュ アグ クラシックミニ バイマ ワイケレ アウトレット ugg アグ クラシックミニ 安い ugg 神戸 求人 ugg ベイリーボウ ロング ムラサキスポーツ 通販 アグ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012