[Fechar]

shearers ugg,ugg 偽物,ugg 偽物!

2014-12-11
卸し売りヴィトン ベugg レディース,shearers ugg人気定番品質最高!!

jumbo ugg 香港 ugg classic cardy 楽天 オーストラリア ugg 免税店 ugg クラシックミニ グレー ugg クラシックミニ buyma ugg ソウル 店舗 ugg ムートン ミニ アグ モカシン 新作 ugg 2012 流行 ugg peta アグ オーストラリア オリジナル ugg ビーチサンダル 暑い アグ ムートン 新宿 アグ 手袋 リボン ugg オーストラリア 渋谷 ugg ムートンモカシン ugg josette ugg australia アマゾン アグ 渋谷 地図 ugg ムートンブーツ 雨染み ugg モカシン アンスレーチャーム ugg 銀座 アクセス ugg ミトン サイズ o ugg フラット ブ ugg ケンジントン ラベンダー ugg 京都 取扱店 ugg サンダル ヒール アグ ブーツ zozo ugg ブーツ 新宿 伊勢丹 ugg メンズ ブーツ 中古 ugg 価格 ハワイ ugg メンズ コピー アグ 茅ヶ崎 ugg チョコレート タグの色 ugg アグ 楽天 ugg クラシックミニ サイズ アグ クラシックトール 偽物 ugg ブーツ 寿命 ugg ブーツ ミニ アグ ブーツ 洗濯 ugg クラシックミニ 高さ ugg 迷彩 メンズ ugg 色 迷う アグ ブーツ 新潟 ugg ブーツ 手入れ 水洗い ugg ニットブーツ ugg ムートンブーツ 安い アグ ベビー ブーツ ugg オーストラリア 違い アグ 原産国 ugg ハイカット スニーカー ugg australia reefton アグ ビーチサンダル メンズ アグ モカシン ダコタ アグ ブーツ 町田 ugg 黒 ugg クラシックトール 丈 ugg ムートンブーツ スタッズ アグ ブーツ 都内 ugg クラシックショート コーデ ugg ブーツ ヤフー オークション ugg クラシックショート ブルー アグ スニーカー メンズ ugg 広島 ブログ ugg ゴールドコースト 店舗 ugg 安 通販 ugg ムートンブーツ 公式 ハワイ ugg ハイアット・リージェンシー ugg フラットシューズ スタッズ ugg ショート 筒周り アグ ブーツ 濡れた 楽天 アグ ショート アグ オーストラリア 御殿場 ugg スエードホーボー バッグ ugg ダコタ 人気色 ugg 価格 日本 ugg ムートン 取扱店 ugg クラシック ショート ミニ アグ キッズ ショート アグ エミュ ugg チェスナット 補色 ugg アウトレット 佐野 価格 ugg ハワイ ノードストローム ugg ブーツ 流行 macy&s ugg dakota ugg mini mens ugg ブーツ 底 ugg アウトレット 違い ugg australia hobo ugg 販売店 名古屋 アメリカ 靴 サイズ ugg ugg 夏でも ugg 大阪 直営店 アグ アンスレー チャーム

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012