[Fechar]

ugg japan,アグ ベビー,アグ ベビー!

2014-12-11
推薦された【新作】アグ ムートンブーツ 手入れ,ugg japan定番通販の.!

ugg モカシン 冬 ugg 黒 ミニ ugg australia mens アグ ブーツ 安い 楽天 ugg デニム ugg モカシン クラウド ugg 2013 新作 ugg サイズ ふくらはぎ ニューヨーク 買い物 ugg ugg evie wallet アグ ムートン インソール ugg サイズ 知恵袋 ugg 雑貨 アグ オーストラリア 手袋 ugg ブーツ サイズ 22.5 ugg メンズ 迷彩 ugg リボン ショート ugg ムートン 店舗 ugg ブーツ 春 ugg 激安 メンズ アグ ヘアーサロン 天王寺 アグ ムートン 価格 amazon ugg short zappos ugg caspia ugg 偽物 セキュリティタグ ugg ベイリーボタン メンズ ugg ブーツ キーホルダー ugg ベイリーボウ 激安 ugg オルセン サイズ アグ ブーツ とは ugg 心斎橋 求人 ugg ミニ 値段 ugg 店舗 ugg baby zach ugg 即納 格安 ugg ブーツ ニュージーランド ugg australia in china ugg ジョハナ ugg 偽物 毛が抜ける ugg 直営店 ugg コストコ 入間 ugg piccadilly ugg 伊勢丹 メンズ ugg 札幌 大丸 ugg モカシン 偽物 見分け方 emu ugg 違い ugg polson stout ugg neumel chestnut アグ ベイリーボタン シープスキンブーツ シンガポール ugg 値段 ugg ムートン シューズ アグ ダコタ 防水 ugg ホログラム 2012 ugg 通販 おすすめ ugg ベイリーボタン 新作 アグ メンズ オルセン ugg 取扱店舗 横浜 ugg ムートンブーツ 中古 ugg australia tumblr アグ 人気カラー アグ クラシックショート 正規品 ugg ブーツ 知恵袋 ugg モカシン グリーン アグ ムートンブーツ メンズ 三越 名古屋 アグ アグ 色 アグ ムートン オーストラリア 値段 ugg boots ribbon ugg ムートンブーツ 生産国 ugg リネア エスプレッソ ugg boylan ugg ハワイ アグ 北海道 ugg 正規品 生産国 ugg ipad mini case ugg メンズ 札幌 ugg ハワイ ブーツ 立川 ルミネ ugg アグ ムートンブーツ 店舗 大阪 アグ ブーツ 伊勢丹 ugg アメリカ amazon アグ メンズ 福岡 ugg 歴史 ugg ウェッジソール サンダル ugg ゴールドコースト 工場 ugg 筒丈 ugg モカシン amazon オーストラリア アグ ケアンズ ugg ブーツ 破れ アグ ローリン ugg ショートブーツ 着こなし 二子玉川 高島屋 アグ ugg スリッポン 赤 ugg 渋谷 西武

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012