[Fechar]

ugg 偽物 サイト,アグムートンブーツ人気,アグムートンブーツ人気!

2014-12-11
【数量限定超特価!!】ugg ブーツ ベビー,ugg 偽物 サイト店舗正規品販売即日発送!!

ugg ムートン 新宿 アグ ベイリーボタン 着こなし アグー 豚 とは ugg 流行 ugg メンズ ショップ ugg キッズ 店舗 アグ ローリン ugg クラシックミニ buyma ugg メンズ タスマン アグ チェスナット コーデ ugg 正規 格安 ugg ヤフオク 偽物 アグ ブーツ チェスナット ugg 楽天 モカシン ハワイ ugg ミネトンカ ugg 梅田 店舗 ugg jillian nordstrom ugg 池袋 店舗 アグ ブーツ 保管方法 ugg サボ サイズ ugg ムートンブーツ 安い ハワイ アグ キッズ ugg グレー 合わせ アグ ムートンブーツ 韓国 ugg 激安 リボン 高島屋 新宿 アグ ugg リネア エスプレッソ ugg モカシン 夏 ugg 免税店 値段 ugg australia 韓国 アグ クラシックショート サイズ ugg 偽物 シドニー ugg ブーツ サンド ugg ショートブーツ 黒 アグ ムートン 中古 ugg 夏でも履ける ugg 正規 オンライン ugg クラシックショート ミニ ugg 立川 伊勢丹 ugg メンズ スタッズ ugg グレー 合わせ アグ モカシン 靴下 ugg アウトレット 三田 価格 ugg ipad mini case アグ 靴 レディース ugg 色 悩む ugg 二子玉川 ugg boots macy&s ugg 防水 スプレー ugg ボタン 取れた ugg ムートン 最安値 ugg classic mini 定価 アグ オーストラリア キッズ ugg ダコタ 小さめ ugg ムートン クラシックショート ugg ルームウェア 大宮 ルミネ ugg アグ ダコタ ブログ アグ キッズ ハワイ ugg クラシックミニ 偽物 アグ ムートン グアム ugg 偽物 中国製 ugg 福岡 メンズ アグ 通販 詐欺 ugg cardy zappos ugg ブーツ セール ugg ブーツ 正規品 トール ugg ウルトラ ショート ugg 偽物 ヤフオク ugg レインブーツ サイズ ugg ブーツ ブラシ 伊勢丹 大阪 ugg ugg 並行輸入品 ugg メンズ 福岡 ugg canada jobs アグ ムートン 防水 ugg 店舗 名古屋 アグ コーデ メンズ ugg オーストラリア 人気 ugg クラシックトール 偽物 ugg ムートン トール ugg 偽物 履き心地 ugg 毛皮 ugg アレーナ 履き心地 ugg 流行 ugg クラシックトール 最安値 ugg ムートン 人気色 p アグ ブーツ け アグ キッズ 価格 アグ ケアンズ アグ オーストラリア メンズ ugg ムートンブーツ amazon アグ ボタン 修理 ハワイ ugg ショート

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012