[Fechar]

アグブーツ 値段,ムートンブーツ アグ 激安,ムートンブーツ アグ 激安!

2014-12-11
数量は多いアグブーツ メンズ,アグブーツ 値段【最安値挑戦】業界最高峰!!

ugg australia とは ugg 激安 後払い ugg ビームス ugg ブーツ ゾゾ ugg モカシン ダコタ 口コミ ugg 人気 ブーツ ugg 店舗 ルミネ 横浜 そごう アグ ugg 手入れ 色落ち アグ ブーツ 安い ugg ベイリーボタン 最安値 ugg 通販 即日発送 アグ 靴 値段 アグ オーストラリア ベイリーボタン トリプレット ugg ブーツ 広島 ugg ダコタ ネイビー ugg かかと 破れ アグ モカシン レディース コストコ ugg 2012 アグ ブーツ 時代 アグ クラシックショート コーディネート ugg ベイリーボウ トール ugg メンズ 夏 アグ クラシックショート ugg グレー チョコ アグ ブーツ 子供用 ugg モデル アグ クラシックミニ 高さ ugg ムートンブーツ amazon ugg ビーチサンダル サイズ アグ ミネトンカ モカシン ugg ショート 色 ugg boots toddler アグ モカシン チャーム ugg women&s boots ugg 手袋 新宿 ugg 直営店 関東 ugg gloves amazon アグ 汚れ アグ 梨花 アグ 手袋 新作 アグ ブーツ 欲しい ugg ハワイ ブラックフライデー 入間 コストコ アグ ugg australia エンジニア ugg メンズ ださい ugg australia 値段 ugg australia josie ugg ミネトンカ 比較 ugg perth sale p ugg 新宿 く アグ ミニ ネイビー ugg キッズ サイズ選び ugg ピンクベージュ ugg australia ブーツ アグ ムートン シミ ugg バイカラー ugg ノパール ugg ansley 激安 アグ ブーツ 手洗い ugg ハワイ 店舗 アグ ブーツ 取扱 ugg australia south yarra ugg クラシックショート ペイズリー ugg アウトレット 店舗 アグ 靴 サンダル ugg ジョゼット ugg チョコレート ミニ アグ ショップ ugg 格安 通販 アグ ブーツ 店舗 東京 アグ サイズ 小さめ ugg キッズ サイズ表 shoe store ugg 本物 ugg 心斎橋 セール ugg australia online ugg ミニ サイズ ugg インソール ヒール ugg ハワイ 値段 ugg アウトレット 神奈川 ugg ムートン モカシン ugg クラシックショート 即納 ugg noella sandal ugg 手入れ 中 ugg 汚れ 目立たない ugg 本店 ugg ムートンブーツ 何色 ugg 靴 素材 ugg ダコタ モカシン ugg ロングムートン 梅田 ugg 取扱店 アグ クラシックショート 口コミ ugg 福岡 岩田屋 ugg dakota 個人輸入

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012