[Fechar]

ugg kenton,ugg ブーツ 人気色,ugg ブーツ 人気色!

2014-12-11
【お取り寄せ】ugg屋,ugg kenton期間限定大幅割引!!

ugg ホログラム 2013 ugg セール 知恵袋 ugg アウトレット カリフォルニア ugg 販売店 新宿 アグ 茅ヶ崎 営業時間 ugg ムートンブーツ 伸びる 北海道 靴 ugg ugg 正規品 見分け ugg ショート ブーツ アグ 天神 ugg 正規品 靴底 ugg モカシン アンスレー アグ フラットシューズ 人気 ugg クラシックショート 値段 shearers ugg 偽物 ugg スリッポン 新作 垂水 アウトレット ugg ugg ムートンブーツ 正規品 アグ ルネッタ ugg マーク 偽物 アグ ベイリーボウ ネイビー ugg bailey bow アグ 由来 アグ ムートン 大阪 ugg ascot 激安 アグ ランサー スポーツクラブ ugg アンスレー 偽物 ugg ブーツ wiki ugg canada fake ハワイ アグ ミニ ugg アメリカ 価格 楽天 ugg 中敷 アグ ムートン ブーツ 値段 ハワイ ugg 新作 ugg クリーニング 西宮 ugg 偽物 返品 ugg トール チョコレート ハワイ ugg 送料 ugg reefton ugg スリッポン 迷彩 ugg ショート 最安値 楽天 ugg ミトン アグ チェスナット ugg アメリカ 関税 セレブ ファッション ugg アグ ハワイ 免税 ugg ケアセット 使い方 アグ ドーフィン アグ ムートン レディース ugg ムートンブーツ クラシック ミニ ugg ミニ 正規品 ugg オペラシューズ スタッズ ugg ブーツ 正規品 楽天 アグ 正規店 大阪 ugg ブーツ 手入れ 方法 ugg リボン 手袋 ugg ベビー 靴 ugg 即納 格安 ugg 店舗 ハワイ ugg クラシックショート サイズ選び ugg ベイリーボウ コーディネート ugg usa customer service o ugg シープスキン 紙 アグ ブーツ 表参道 アグ 取扱店 ugg mall of america ugg australia バイマ ugg 個人輸入 関税 アグ ブーツ トール ugg 海外 個人輸入 アグ クラシックショート アマゾン オーストラリア アグ 価格 ugg ブーツ 名古屋 ugg トマト boots 香港 ugg 安い ugg メンズ 大阪 ugg オーストラリア ベイリーボタン ugg セール デパート ugg メンズ ブーツイン ugg ブログ ブーツ アグ ピンク ugg 羊 残酷 ugg メンズ ウェア ugg 偽物 yahoo アグ オーストラリア 池袋 ugg アンスレー 正規品 ugg チェスナット 毛の色 ugg 偽物 特徴 ugg australia 佐野 アグ グレー 汚れ ugg インソール 大きめ アグ ブーツ ベビー ugg ケンジントン トースト ugg outlet 日本 nordstrom ugg mini

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012