[Fechar]

ugg 手入れ,uggムートンブーツ価格,uggムートンブーツ価格!

2014-12-11
【バーゲンSALE】アグ コーディネート,ugg 手入れ 【セール】【送料無料】.!

ugg メンズ レディース サイズ ugg 偽物 素材 shearers ugg perth ugg zulily ugg 雪 汚れ ugg ブーツ 読み方 ugg ブーツ 臭い アグ 池袋 ugg 安い 偽物 ugg オーダーメイド フィジー ugg canada online shop アグ サイズ 口コミ アグ アウトレット 埼玉 ugg australia josette バイマ アグ ベビー ugg メンズ 川崎 ugg イヤーマフ サイズ アグ 人気 理由 アグ ブーツ 変色 ugg ブーツ 雨 ugg 取扱店 立川 ugg モカシン 取扱店 ugg usa australia ugg 雪靴 防水 ugg ニューヨーク 価格 ugg ブーツ 店舗 大阪 アグ オーストラリア 国 ugg ブーツ ショート アグ クラシック ミニ ugg テラスモール アグ クラシック ミニ ugg アメリカ サイト zappos.com ugg boots ugg mandie アグ 発音 jumbo ugg ムートン ugg boots nightfall ugg ベイリーボタン 最安値 ugg キッズ 横浜 ugg australia homepage 高島屋 岐阜 アグ アグ ムートンサンダル アグゼ 大分 ugg clogs nordstrom ugg 手入れ 防水 ugg 偽物 見分け方 ugg slippers polyvore ugg スタッズ メンズ ugg 手袋 取扱店 ugg australia amazon usa ugg スリッパ アグ 買取 ugg 偽物 ファー アグ 取扱店 横浜 アグ ムートン 楽天 ミネトンカ アグ 通販 アグ ムートン バッグ ugg ボタン 修理 ugg ブーツ 梅田 ugg キッズ ムートンブーツ yahoo オークション ugg ブーツ アグ 本物 サイト ugg 服 アグ キッズ 格安 ugg ニットブーツ 履き心地 ムラスポ アグ 本物 ugg ミニ ショート ugg ムートンブーツ グアム ugg 偽造品 見分け方 ugg at polyvore ugg 大阪 地図 ugg ロゴ 違い ugg クラシックミニ 個人輸入 アグ ムートンブーツ 価格 ugg スリッポン コーデ アグ 手袋 レディース ugg 店舗 セール ugg トール コーディネート ugg 楽天 サンダル ugg zamora black アグ ベイリーボタン 定価 ugg 正規取扱店 大阪 伊勢丹 ugg メンズ ugg ムートンブーツ ランキング nordstrom ugg 個人輸入 アグ ブーツ 公式 ugg ダコタ 新作 amazon.com ugg slippers ugg 英語 アグ 取扱店 ugg ムートンモカシン メンズ アグ モカシン チャーム アグ ブーツ 保存 アグ 評判

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012