[Fechar]

アグ ムートンブーツ 偽物,靴 アグ,靴 アグ!

2014-12-11
激安価格、速い出荷と送料無料!アグ ムートンブーツ ショート,アグ ムートンブーツ 偽物豊富な品揃え 新商品続々入荷中!!

ugg zozoused ugg boots 意味 ugg ムートンブーツ アメリカ アグ ムートン 作り方 ugg delizah stripe ugg ニットブーツ 口コミ ugg 偽物 並行輸入 ugg boots junior アグ ベイリーボタン スワロフスキー ugg モカシン お手入れ アグ ムートン 雨染み ugg australia shop melbourne ugg メンズ サンダル ugg 雨 汚れ ugg ブーツ 知恵袋 ugg サンダル 激安 ugg メンズ チャッカブーツ ugg ブーツ 偽物 ugg キッズ イヤーマフ アグ 偽物 見分け方 ugg boots japan ugg australia choose country ugg dakota タバコ ugg クラシックミニ ブーツイン ugg 広島 ブログ ヤフオク アグ モカシン ugg ブーツ 比較 アグ ムートン 水濡れ ugg ムートン 店 アグ ムートンブーツ クリーニング ugg 竹中 ニューヨーク ugg 値段 アグ 美容院 アグ 高い ugg usa 個人輸入 ugg ミニ いつまで アグ ブーツ ニューヨーク アグ ブーツ ソール アグ レインブーツ ugg australian made サイズ アグ ブーツ 金額 ugg 雪用 ソール ugg 通販 amazon o ugg トマトスープ ugg 大丸 心斎橋 アグ オルセン ネイビー ugg ブーツ ニュージーランド ugg ブーツ ケンジントン アグ オーストラリア マーク ugg ブーツ 耐久性 ugg emu ミネトンカ 違い ugg ゴールドコースト ugg ブーツ カナダ ミネトンカ アグ 通販 ugg イヤーマフ ヘッドフォン アグ ブーツ 正規品 通販 ムートンブーツ ugg 銀座 アグ モカシン レディース アグ ブーツ ジミー チュウ アグ ワールドショップ ugg ムートン 人気 ugg australia 大阪 ugg キッズ 大阪 amazon ugg 中敷き 札幌 丸井今井 ugg アグ 偽物 ソール アグ 外反母趾 ハワイ ugg ミネトンカ ugg メンズ 違い ugg クラシックショート チョコレート ugg クラシックショート ピンク ugg ムートン 耳あて ugg 黒 底 ugg ポシェット ugg エスパドリーユ ugg ミニ 黒 ugg 偽物 ファー アグ ムートンブーツ 福岡 アグ 新潟 ugg ブーツ 履きこなし メンズ ugg 中敷 アグ ミニベイリーボタン ugg クラシックショート 人気カラー アグ 国 アグ メンズ ネイビー アグゼ 六本木 ugg australia 激安 ugg ミニ 筒丈 ugg 通販 後払い ugg アンスレー グレー アグ クリーナー 楽天 ugg ブーツ 筒丈 バイマ アグ サンダル ugg ミネトンカ 激安 p ugg 海外通販 ぶ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012