[Fechar]

アグオーストラリア アウトレット,uggブーツ 人気ランキング,uggブーツ 人気ランキング!

2014-12-11
【予約受付開始】ugg アグ ムートンブーツ,アグオーストラリア アウトレット今買う来る。!

ugg クリーニング 横浜 ugg オーストラリア ブリスベン ugg アウトレット ブログ ugg 横浜 アグ ムートンブーツ ミニベイリーボタン アグ ブーツ 相場 ugg イヤーマフ チョコレート ugg アレーナ 履き心地 ugg クラシックショート ブリング ugg australia ジェイアール名古屋タカシマヤ ugg 中敷 色 ugg ボタン 紛失 ugg ムートン 変色 ugg ダコタ 安 ugg usa アグ アウトレット 価格 アグ ベイリーボタン ショート ugg スパンコール 取れる ugg 中敷 色 ugg ブーツ 毛皮 ugg かかと レオパード ugg ブーツ サンド 汚れ ugg ソール 補強 ugg アンスレー チーター アグ ムートン モカシン ugg ブーツ ゴールドコースト ugg 札幌 ugg 靴底 修理 大阪 ugg ムートンブーツ ローファー ugg 楽天 即納 ugg オーストラリア 神戸 ugg australia 取扱店 ugg ボタン なくした ugg 激安 モカシン javari ugg 正規品 バイマ ugg 関税 ugg boots on amazon アグ ダコタ メンズ ugg ムートンブーツ クラシック ugg 店舗 関西 ugg 人気 デザイン ugg ムートンブーツ 新作 アグ ベイリーボウ ネイビー ugg 店舗 セール アグ 正規品 激安 ugg メンズ ブーツ 楽天 ugg 直営店 ブリスベン ugg 渋谷 店舗 ugg ムートン ファー アグ クラシックショート 正規品 ugg 店舗 ルミネ ugg ムートン リボン グアム ugg お店 アグ ブーツ 店舗 福岡 ugg ミニベイリー スワロフスキー あみ アウトレット アグ ugg gael sale アグ ブーツ 何色 テラスモール 湘南 ugg ugg dakota usa ugg ブーツ なぜ アグ ブーツ 新潟 ugg 通販 メンズ ugg ヤフオク 偽物 ugg 直営店 神戸 ハワイ 購入品 ugg ugg 偽物 韓国 ugg ファッション ugg ビーチサンダル アグ ミニ 定価 ugg 韓国 価格 ugg ムートン 持ち ムートン ブーツ ugg emu ugg 色 人気 アグ ダコタ お手入れ ugg ムートンブーツ 即納 ハワイ ugg ハイアット・リージェンシー アグ ムートン 汚れ ugg ブーツ 評価 o ugg ロングムートン ugg サイズ 幅広 ugg カナダ ugg レイクタウン アグ ドーフィン ugg 黒 クラシックミニ バイマ アグ ベビー ugg ムートンブーツ 京都 アグ ブーツ 中敷 ugg 楽天 アグ ムートンブーツ ブログ 町田 ルミネ ugg ugg 靴 通販 ugg australia 通販 ugg dakota indigo

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012