[Fechar]

アグ レディース,ugg ムートンブーツ 通販,ugg ムートンブーツ 通販!

2014-12-11
【卸し売り】uggムートンブーツコストコ,アグ レディース早い者勝ち定番.!

ugg ムートン 高い ugg ハワイ なぜ安い アグ クリーニング 福岡 ugg モカシン 手入れ 台湾 ugg 値段 ugg 通販 yahoo アグ モカシン レディース ugg ブーツ 町田 ugg boots 手入れ ugg マンディ 楽天 ugg アウトレット ショップ ugg australia choose country ugg モカシン 名古屋 nordstrom ugg ansley ugg australia ケンジントン ugg ムートン 格安 アグ メンズ オークション ugg australia nordstrom アグ 渋谷 電話 アグ ベイリーボタン 長さ ugg スノーブーツ アグ ムートン 値段 アグ クラシックショート ネイビー アグ ショート ボタン ugg customer service usa ugg ブーツ どこで買える アグ ブーツ 防水スプレー アグ オーストラリア フラッフィー ugg ホームページ アグ クラシックミニ カラー アグ ショート 激安 アグ ハワイ サンダル アグ 手袋 偽物 ugg オーストラリア 大阪 ugg 個人輸入 shoe store アグ ミニ 着こなし アグ ブーツ 長さ ugg ミニベイリーボタン 最安値 ugg ニューヨーク 店舗 ugg おすすめ 色 ugg 格安 正規品 ugg ショート ミニ 人気 ugg 正規取扱店 セール ugg ボタン ショート ugg 偽物 知恵袋 アグ 店舗 渋谷 ugg ムートンブーツ 雪道 ugg 芸能人 ブログ noira ugg boots zappos ugg noira qoo10 ugg 本物 ugg ブーツ メンズ ショート ugg サイズ きつめ アグ ブーツ 人気 千秋 ブログ ugg アグ ピンクリボン アグ スニーカー アグ 銀座 三越 ugg 海外通販 アグ 濡れたら o ugg ショート ヘア ugg ブーツ スワロフスキー ugg 楽天 正規 ugg 福岡 岩田屋 酒々井アウトレット アグ 価格 ugg ニットブーツ 偽物 ノードストローム ugg アグ ミニ 履きにくい ugg オーストラリア モカシン アグ 直営店 東京 アグ 雨 しみ ugg australia 直輸入 アグ ハワイ 免税店 ugg ムートン 何年 ugg メイリン 安い ugg 百貨店 大阪 ugg サボ サイズ ugg キッズ アウトレット ugg モカシン アンスレーチャーム アグ クラシック ネイビー ugg ソール 張替え ugg ムートン 長さ アグ サンド コーデ アグ キッズ 値段 ugg ellison convertible mini アグ 店舗 静岡 アグ レザーブーツ ugg レインブーツ メンズ ugg スリッパ 口コミ ugg モカシン 格安 アグ クラシック カーディー 楽天 アグ エンジニアブーツ テラスモール ugg セール ugg australia ムートン

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012