[Fechar]

ugg ブーツ オーストラリア,ugg 正規品,ugg 正規品!

2014-12-11
高い素材uggムートンブーツ色,ugg ブーツ オーストラリア 【セール】【送料無料】.!

アグ セール 店舗 ugg ブーツ 評価 ugg ダコタ 着こなし ugg サイズ 日本 ugg ムートン 関税 ugg 横浜 取扱 店 ugg polson ugg ブーツ 履き方 ugg ソール 減り 芸能人 ugg コーデ ugg クラシックショート カラー p ugg 楽天 じ p ugg 大阪 ふ アグ クラシックショート チェスナット アグ リボン 激安 ugg ショート ブーツ ugg 修理 名古屋 アグ メンズ 履きこなし ugg クラシックトール バイマ ugg モカシン 白 アグ ブーツ ゆるい ugg ベイリーボタン サイズ ugg zozoused アグ ウェッジサンダル ugg 限定モデル アグ 靴下 脱げる ugg 楽天 ブーツ ugg 韓国 安い ugg australia outlet locations ugg noella sale ugg スパンコール 黒 ugg 正規品 大阪 ugg イヤーマフ ヘッドホン ugg america official site アグ 偽物 靴底 ugg 渋谷 ブログ ugg 名古屋 松坂屋 アグ ムートン 横浜 ugg 二子玉川 高島屋 ugg サイズ us6 ugg 大丸 東京 ugg australia アマゾン アグ 靴のサイズ アグ 店舗 セール ugg 偽物 通販 ugg ムートン スリッパ ugg サイズ 大きい ugg スリッパ 室内 アグ ジミーチュウ 楽天 ugg クラシックショート ブリング ugg 大阪 ブログ ugg ブーツ 夏 ugg boots quality アグ ブーツ 履き口 ugg ベイリーボタン ミニ サイズ ugg ウエッジソール サンダル アグ ブーツ 名古屋 ミネトンカ アグ ムートン アグ モカシン アウトレット アグ 汚れ 落とし アグ ムートンブーツ ミニベイリーボタン アグ 安い ugg 手袋 名古屋 ugg 神戸 地図 ugg シープスキン ケアキット アグ 販売店 東京 ハワイ ugg ブログ ugg イヤーマフ 音楽 アグ ブーツ 油汚れ ugg アウトレット いくら アグ 手袋 ビームス ugg クラシック ミニ 偽物 オーストラリア お土産 ugg ugg 変色 修理 ugg ブーツ 楽天 ugg 新作 ブーツ ugg australia ブーツ アグ ゴールドウィン ugg トール ショート 迷う ugg バッグ コストコ ugg オーストラリア 公式ホームページ ugg ミニ セレブ アグ ブーツ abcマート ugg 油 汚れ ugg モカシン 正規 アグ ベイリーボタン コーデ ugg boots mulesing ugg boots josette ugg ベビー ハワイ ugg ブーツ ブランド ugg ブーツ カタログ アグ クラシックショート 値段 ugg 偽物 シール ugg 中敷

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012