[Fechar]

ugg ムートン 激安,ugg 5803,ugg 5803!

2014-12-11
通販全商品大口割引アグ ムートンブーツ 激安,ugg ムートン 激安当通販で最低価格!大幅割引!最短発送!!

ジミーチュウ ugg スタッズ アグ コート ugg ムートンブーツ 口コミ ugg 縫い目 コストコ 広島 ugg ugg サンダル 幅 ugg 大丸 心斎橋 ugg 通販 メンズ p アグ ワークブーツ ugg ムートン クラシックショート zappos mens ugg ugg evie wallet アグ ベイリーボタン ミニ ugg australia mini ugg 百貨店 セール buyma ugg 本物 ugg ムートンブーツ 横浜 アグ スリッポン ハワイ 三越 名古屋 アグ アグ ブーツ メンズ ugg スリッパ 口コミ アグ ムートン キラキラ ugg バッグ 価格 ugg 個人輸入 ブログ ugg オーストラリア 安い アグ 店舗 北千住 アグ ニットブーツ 口コミ ugg mini 価格 ugg ハワイ 本物 ugg ブーツ 寿命 アグ ネイビー コーディネート ugg お手入れキット amazon アグ リーフトン ugg アンスレー ブリング アグ アウトレット 佐野 ugg ダレッシオ アグ ドリーナ コストコ 京都 アグ ugg グレー 人気 アグ ノイラ ugg 偽物 写真 ugg in zurich アグ チェスナット ugg usa sale ugg リネア アグ クラシックショート サイズ ugg emu 丈 ugg ニューヨーク ugg オーストラリア 店舗 ゴールドコースト アグ ムートンブーツ タグ ugg クリーニング 仙台 アグ シープスキン メンズ ugg クラシック ugg 原産国 中国 アグ ムートン amazon アグ 札幌 アウトレット バイマ ugg 偽 アグ ピンクリボン ugg australia south yarra ugg boots bunbury ハワイ ヒルトン ugg ugg emu サイズ 比較 ugg boots sale usa アグ オーストラリア アウトレット ugg australia 藤井大丸 ugg クラシック 激安 ugg サボ 楽天 ugg 防水 知恵袋 ugg ワイズ アグ ハワイ モカシン ugg 耳あて キッズ シドニー空港 免税店 ugg ugg delizah stripe ugg 梅田 メンズ ugg 百貨店 本物 ugg 2012 流行 ugg アウトレット 楽天 ugg アンスレー チャーム アグ ナターシャ アグ 人気カラー アグ 名駅 アグ サンダル アグ 靴 値段 ugg アグ ムートンバッグ ugg コレクション ブログ ugg アンスレー コーデ ugg 手袋 ヤフオク アグ ミニベイリーボタン アグ ムートン 着こなし アグ クラシックミニ ネイビー ugg usa shipping ugg australia seattle アグ ムートン 色落ち ugg ムートン 靴底 ugg バッグ コストコ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012