[Fechar]

ugg ムートンブーツ セール,uggムートンブーツクリーニング,uggムートンブーツクリーニング!

2014-12-11
【最低価格】ugg 定価,ugg ムートンブーツ セール【日本全国送料無料】!

ugg 香港 outlet ugg 正規品 ゴールドウィン ugg アウトレット シドニー ugg ワイキキ ugg 正規品 メンズ アグ 外反母趾 アグ ブーツ 皮 アグ ショートムートン メンズ 三越 名古屋 アグ ugg ミニ ショート 迷う アグ 横須賀 ugg ブーツ つくば ugg フラッフィー メンズ ugg usa online shopping o ugg 訳あり ホノルル ugg 値段 アグ ムートン 何年 ugg 店舗 日本 ugg メンズ セレブ ugg スリッポン アンスレー アグ ブーツ 佐野アウトレット ugg ブーツ 原宿 コストコ 広島 ugg ugg グローブ リボン ugg ブーツ 何年 ハワイ アグ 2014 ugg mini on sale ugg ノイラ エンジニア アグ クラシックミニ ショート ugg mens wallet ugg mini or short ugg クラシック グレー ugg キッズ us4 ugg マフラー メンズ ugg ブーツ ソール ugg アウトレット アメリカ ugg ケアキット 楽天 アグ クラシックミニ セール ugg メンズ サイズ選び ugg サイズ ansley ugg 渋谷 アグ オーストラリア サファリ アグ ムートン 手入れ ugg ムートン エンジニア 二子玉川 高島屋 ugg ugg クラシックショート コーデ アグ ブーツ アグ 正規店 大阪 アグ 竜王 ugg ムートンブーツ 高い ugg ハワイ 値段 ugg チェスナット ugg アウトレット 割引率 ugg dakota サイズ選び アグ ブーツ お手入れ ugg オーストラリア アウトレット ugg サイズ 口コミ アグ ベイリーボタン ブリング ugg お手入れ クリーナー ugg クラシックショート 折り返し ugg 新宿 取り扱い ugg 夏 履く ugg メンズ 黒 ugg アウトレット 御殿場 価格 アグ クリーニング 札幌 アマゾン 靴 ugg ugg australia noira アグ ブーツ スタッズ ハワイ アグ お店 ugg australia sechura アグ アンスレー クラウド 京都 藤井大丸 アグ ugg 小物 メンズ アグ オーストラリア 手袋 ugg boots canada sale アグ ムートンブーツ zozotown ugg 六本木 オランダ アウトレット ugg ugg 新宿 高島屋 ugg ハワイ 正規店 ugg セレブ 写真 ugg ブーツ キッズ 違い アグ ブーツ 寿命 アグ アンスレー コイ ugg リボン サンダル ugg アンスレー チーター アグ ミニ 正規品 ugg shop piccadilly ugg ブーツ なんて読む ugg 渋谷店 セール ugg クロムハーツ ムートン オーストラリア アグ タグ ugg ダコタ 夏 ugg クラシックミニ セール

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012