[Fechar]

ugg 色 人気,ugg 最安値,ugg 最安値!

2014-12-11
【期間限特別価格】アグ 公式,ugg 色 人気 【セール】【送料無料】.!

ugg ブーツ バイマ o ugg 新宿 区 ugg australia 生産地 アグ オーストラリア スリッポン アグ メンズ スニーカー アグ サイズ 選び アグ ブーツ 名古屋 大丸 札幌 アグ ugg(アグ)ムートンブーツ ケアキット アグ ミニ 着こなし qoo10 ugg 本物 ugg ブーツ 定番 ugg 取扱店 愛知県 アグ 服装 アグ クラシック ミニ メンズ ugg ウェッジサンダル ブログ ugg classic mini canada 岐阜 高島屋 ugg ugg サンダル アウトレット ugg 色 ランキング ugg 安い 偽物 アグ メンズ ブーツ ugg ベイリーボタン 新作 ugg アメリカ 購入 ugg 販売店 福岡 ugg 2012 ソール ugg ブーツ キッズ 通販 ugg 梅田 店舗 ugg ハワイ 店舗 ugg 変色 修理 ugg 本物 におい ugg メンズ ウェア アグ メンズ スリッポン ugg シープスキン メンズ アグ ネイビー ブログ アグ ダコタ 芸能人 アグ ブーツ ウォータープルーフ アグ オーストラリア 楽天 ugg store zurich ugg australia haywell アグ アンスレー 口コミ アグ ビーチサンダル サイズ ugg australia アグ クロ ブログ ugg ugg トリプレット 口コミ ugg キッズ サンダル ugg ブーツ maylin ugg ルームシューズ メンズ ugg poncho shearling ugg チェスナット 着こなし ugg ブーツ ムートン ugg クラシック ミニ メンズ ugg 正規店 名古屋 ugg ブーツ メンテナンス アグ 福岡 美容室 ugg アンスレー グレー ugg australia ugg boots melbourne ugg ボタン 購入 アグ クラシックミニ サングリア ugg 仙台 アウトレット ugg グアム いくら アグ オーストラリア リネア ugg 激安 本物 アグ ブーツ ブログ ugg ジョゼット ブログ アグ クラシックトール ブログ ugg バイマ リボン ugg セール ugg australia canada website アグ 店舗 九州 ugg ノードストロームラック ugg クラシックトール 高さ アグ 買取 ugg 安い 本物 ラスベガス ショッピング ugg ugg キッズ 通販 ugg dakota australia アグ オーストラリア サイズ o ugg ミュール ugg outlet 日本 ugg インソール 楽天 ugg サボ キッズ o ugg カスタマイズ ド ugg 新宿 メンズ ugg 取扱店 横浜 ugg 心斎橋 求人 新宿 ルミネ2 ugg ugg australia 京都 ugg ベイリーボタン コーディネート 香港 ugg 価格 ugg 雨 手入れ ugg ブーツ マウイ ugg ベイリーボウ 楽天

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012