[Fechar]

ugg サンダル,ugg ムートンブーツ レディース,ugg ムートンブーツ レディース!

2014-12-11
【日本未発売】アグ ムートンブーツ 価格,ugg サンダル【全品送料無料】!

ugg 中敷 ヒール ugg 新作 ブーツ ugg クラシックショート ブリング ugg リボン モカシン ugg ビーチサンダル 暑い アマゾン アグ 本物 アグ ハワイ 値段 ugg メンズ コーデ ugg australia 仙台パルコ ugg コーディネート コート ugg グレー ムートン セレブ ファッション ugg ugg boylan ugg 手袋 手入れ アグ ムートンブーツ 京都 ugg gissella ugg ムートンブーツ 店舗 ugg クラシックトール 本物 ugg バッグ 新作 アグ サンダル 価格 アグ ブーツ 丈 ugg gael cinnamon ugg meena ブログ ugg 取扱店 仙台 ugg ダコタ ピンク ugg 中敷 取り外し ugg アウトレット 南大沢 jumbo ugg 通販 ugg ミニ ハワイ ugg ショート 高さ 横浜 マルイ ugg アメリカ ugg 個人輸入 ugg クラシックミニ 格安 ugg アウトレット 酒々井 価格 アグ メンズ サイズ アグ ブーツ ブログ シアラーズ ugg サイズ ハワイ ugg ハイアット・リージェンシー amazon ugg クラシックショート ugg かばん ugg アウトレット メンズ ugg 雨染み 黒 ugg perth アグ ベビー ムートン ugg 中敷 メンズ ugg ショート メンズ アグ アンスレー コーディネート ugg スニーカー サイズ ugg 通販 キッズ オーストラリア 免税 アグ ugg ショートブーツ 激安 アグ クラシックショート シープスキンブーツ アグ ムートン 公式 ugg ブーツ 最新 アグ ムートン ショート ugg ソール リペア ugg 渋谷 ugg 銀座店 アグ ムートンブーツ スタッズ ugg boots highkoo ugg ブーツ モカシン ugg ルームシューズ キッズ ugg クラシックミニ チョコ ugg 正規品 ロゴ アグ ムートン 濡れた アグ 手袋 サイズ ugg サイズ 23 コストコ 札幌 アグ ugg ラスベガス ugg ブーツ 即納 ugg マンディ ugg オーストラリア 違い ugg delizah black ugg アグ シープスキンブーツ ugg boots kenggi メルボルン jumbo ugg ugg スリッポン 夏 ugg 通販 正規品 ugg スパンコール ハワイ ugg ムートン 長さ アグ ブーツ 保証 アグ ダコタ ハワイ ugg dakota オータム オーストラリア アグ 値段 アグ クラシックミニ メンズ ugg アメリカ 通販 ugg メンズ 評判 ugg ムートンブーツ ローファー ugg ムートンブーツ 雪の日 ugg デニム イン ugg australia tularosa route レイクタウン アウトレット アグ オーストラリア 旅行 ugg ugg ロングブーツ 楽天 楽天 セール アグ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012