[Fechar]

ugg ブーツ クリーニング,アグムートンブーツ正規品,アグムートンブーツ正規品!

2014-12-11
【品質保証書】ugg ムートンブーツ ショート,ugg ブーツ クリーニング【送料無料☆期間限定】!

ugg australia toddler 伊勢丹 ugg 売場 アグ 銀座 地図 アグ ミニ ベイリーボタン ugg australia online store ugg ショート ミニ ネイビー ugg usa 個人輸入 ugg イヤーマフ 楽天 ugg メンズ クラシックミニ ugg ブーツ サイズ 大きめ ugg mini メンズ ムートンブーツ ugg 正規 アグ ブーツ 格安 アグ ムートンブーツ ラインストーン アグ ダコタ ピンク ugg ネット 偽物 ugg ブーツ 有名人 ugg ソウル 2013 ugg ムートンブーツ オーストラリア ugg 取扱店 神奈川 ugg ボア アグ 値段 ハワイ o ugg ブーツ 毛 アグ オーストラリア ムートンブーツ safari 雑誌 ugg ugg 手袋 クリーニング アグ サイズ キッズ ugg ミニ コーデ アグ ブーツ ファスナー ugg ニーマンマーカス 本物 ugg スタッズ スリッポン 女性 手袋 ugg ugg ブーツ 保管方法 ugg 耳当て 楽天 ugg 雪 汚れ アグ 京都 美容院 ugg 渋谷 取り扱い ugg メンズ セール ugg australia melbourne ugg オーストラリア 値段 ugg 大宮 ルミネ ugg クラシックミニ サングリア ugg 公式 通販 ugg スリッポン サイズ感 ugg 人気 ブーツ アグ ダコタ ジェスターレッド ugg australia とは ユナイテッドアローズ ugg 手袋 アグ 雨に濡れた時 ugg ハワイ 通販 ugg gael chocolate ugg australia グローブ ugg ブーツ 店舗 千葉 ugg 銀座 地図 オーストラリア ugg おすすめ ugg australia 手入れ 阪急百貨店 梅田 ugg ユナイテッドアローズ ugg 本物 ugg ハワイ 買いました ugg outlet ga ugg クラシック 激安 アグ ヒールブーツ 成田空港 免税店 ugg アグ ブーツ 値段 ugg 神戸店 限定 ugg minibaileybutton ショートブーツ ugg 正規品 見分け方 アグ ugg メンズ o ugg 大阪 府 アグ クラシックミニ 黒 アグ レクシー ugg 手入れ 雨染み アグ ブーツ ゆるい ugg シドニー 店舗 ugg チョコレート ugg zozo.jp shop chapterworld アグ ベイリーボタン 価格 ugg 本店 日本 コストコ アグ 入荷 アグ ブーツ 京都 アグ オーストラリア シャンレイ アグ メンズ アグ ブーツ セール ugg australia サイズ ugg エンジニアブーツ レディース ugg モカシン 名古屋 ugg 池袋 ugg ムートン 公式 ugg ショート ブーツ アマゾン アメリカ ugg 垂水 アウトレット ugg ugg 母の日 スリッパ ugg ボア モカシン ugg ケアセット 使い方

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012