[Fechar]

ugg 最安値,ugg ムートン 手入れ,ugg ムートン 手入れ!

2014-12-11
【特別価格!】ugg レディースブーツ,ugg 最安値お金を節約するのに役立ちます.!

buyma ugg dakota ugg クラシック 偽物 ugg 偽物 中国 ugg zea ugg kenton slipper アグ ブーツ 百貨店 ugg ブーツ 香港 ugg 値段 メンズ ugg ダコタ 人気カラー ugg ブーツ 汚れ ugg ブーツ 定価 コストコ アグ 値段 ugg メンズ 価格 p ugg 店舗 め ugg 正規品 靴底 ugg 楽天 格安 ugg 偽物 買いたい ugg アグ インソール ugg ブーツ 色落ち ugg クラシックトール 価格 アグ ムートンブーツ 大阪 藤井大丸 ugg セール ugg 銀座 三越 アグ ムートン 人気 ugg ニューヨーク 値段 ugg australia 店舗 ugg ブーツ クリーニング アグ クラシックトール 楽天 アグ クラシックトール ugg ブーツ 水洗い ugg 類似品 ugg shipping to japan コストコ アグ 入荷 アグ モカシン サイズ アグ ショートブーツ サイズ ugg アンスレー 通販 ugg 男性 アグ ブーツ ネット ugg ムートン ポンチョ ugg ムートン ローファー ugg イヤーマフ ヘッドフォン ugg moccasins polyvore アグ ブーツ ムートン ラスベガス ugg 価格 アグ メンズ セール ugg アンスレー グレー ugg オーストラリア 工場 ugg ムートンブーツ 価格 ugg アレーナ p ugg フラット ぶ アグ ベイリーボタン ミニ ugg bailey bow アグ メンズ ミニ p アグ 服 な ugg 本物 ショップ ugg ルームシューズ メンズ ugg ブーツ 本物 見分け方 アグ クラシックミニ 偽物 ugg リボン ブーツ 楽天 梨花 愛用 ugg アグ ブーツ ワンピース アグ ミニ 通販 ugg グレー ブーツ ugg アウトレット 割引率 ugg boots bunbury ugg モカシン 手入れ ugg alena ハワイ アグ モカシン コーディネート ugg イヤーマフ 楽天 ugg boots hamburg アグ イヤーマフ 音楽 ムラサキスポーツ 仙台 ugg アグ オーストラリア ugg 男性 手袋 シドニー空港 免税店 ugg ugg ムートン 手入れ アグ スニーカー コーデ ugg サイズ メンズ レディース ugg ムートンブーツ 原産国 ugg ショート メンズ アグ お手入れ アグ ダコタ お手入れ zappos ugg fake アグ ムートンブーツ 高い アグ 評判 アグ ブーツ メイドイン チャイナ 横浜 そごう アグ ugg トール 長さ ugg 洗剤 ugg 正規取扱店 セール アグ 防水スプレー 頻度 アグ アウトレット 酒々井 アグ ド ラール noira ugg boots

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012